Prefeito Júnior Percy Entrega Escola Modelo no Povoado Salgadinho

Publicado por Gildazio em 04 março 2024

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e texto

     A maior unidade escolar da zona rural de Buriti dos Lopes, com estrutura moderna e capacidade para atender a demanda da região do Grande Salgadinho, foi inaugurada na tarde/noite do último sábado (02/03). A obra foi construída no terreno da antiga escola. Essa era uma reivindicação antiga dos moradores daquela região, que foi atendida pelo prefeito Júnior Percy (PP), e que se tornou realidade. A obra faz parte do maior programa de obras e serviços da história do município, o Acelera Buriti.
     A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Júnior Percy; primeira-dama Luda Percy; presidente da Câmara Municipal, Jefferson Chaves; secretário de Educação, Fernando Liberato; vereadores, Dedé, Deusa de Moraes, Táina da Barra, Dandim e Frank Sousa; secretária de Infraestrutura, Laura Rosa e demais secretários municipais; prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso; correligionários, além da direção e servidores da escola e uma multidão de populares que foram ver de perto a escola modelo da comunidade.
     O novo prédio foi construído para substituir a antiga unidade escolar. A moderna escola com nove salas de aulas, beneficiará alunos do ensino fundamental com aulas em tempo integral. Todas as salas de aulas serão climatizadas. A obra que custou aproximadamente 1,5 milhão de reais, foi construída com recursos próprios do município.
     A nova Unidade Escolar N. S. de Fátima terá estrutura confortável dentro dos padrões de uma educação de qualidade, para poder proporcionar as crianças e adolescentes daquela região do município uma formação ainda melhor. Durante a solenidade, o prefeito Júnior Percy anunciou a construção de uma escola de ensino infantil no mesmo povoado.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e multidão

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de hospital

Pode ser uma imagem de mesa

Pode ser uma imagem de 15 pessoas

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas jogando tênis e texto

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto

Fonte (Texo e imagens): ASCOM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos