Prefeitura de Buriti dos Lopes se Prepara para Entregar Escola Modelo no Salgadinho

Publicado por Gildazio em 27 fevereiro 2024

 
     A Prefeitura de Buriti dos Lopes está investindo em diversas obras que garantem uma educação de qualidade como a construção da escola modelo, localizada no povoado Salgadinho. A gestão municipal se prepara e alinha os últimos detalhes para entregar a escola para a população no próximo final de semana. Essa é mais uma obra que faz parte do programa de obras e serviços ‘Acelera Buriti’, lançado pela gestão do prefeito Júnior Percy (PP).
     A unidade vai contar com 9 salas de aulas, além de espaço amplo para convivência dos alunos, salas confortáveis para professores e demais servidores da unidade escolar. Com uma estrutura que visa ofertar uma nova realidade na construção do conhecimento dos estudantes da comunidade e adjacências.
     A escola vai abrigar centenas de alunos, do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. Os recursos de aproximadamente R$ 1,5 milhão para a construção da escola são oriundos de recursos próprios do Município.
     A nova escola terá estrutura confortável dentro dos padrões de uma educação de qualidade, para poder proporcionar as crianças e adolescentes daquela região do município uma formação ainda melhor. De acordo com o secretário municipal de Educação, Fernando Liberato, todas as salas de aulas serão climatizadas.
 

Fonte (texto e imagens): ASCOM / PMBL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos