Prefeitura Municipal Realiza uma Noite dos Sonhos para as Debutantes do Projeto Sonho de Menina

Publicado por Nayana Amorim em 16 dezembro 2022

   Na noite desta quinta, 15 de dezembro, a Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Assistência Social  e Secretaria Municipal da Criança e Adolescência, realizou um lindo baile para as debutantes do Projeto Sonho de Menina. O evento foi realizado no Clube J.E e recebeu a presença das famílias das homenageadas e várias autoridades.

     Uma noite especial é aquela que te fazer sorrir sem motivo, chorar de alegria e refletir sobe o que realmente importa na vida. Será que o seu dinheiro, seu status social, a roupa que veste e o carro que anda te fazem uma pessoa melhor? Ou será que uma palavra carinhosa, um olhar verdadeiro e um abraço sincero não valem muito mais que isso? Te digo que sim. Todos estes gestos simples te fazem ser alguém diferente nos dias em que a materialidade é mais importante do que os sentimentos.

     Nesse evento vi e senti tudo isso, chorei e não foi de tristeza, foi de emoção ao ver estes sentimentos tão simples e tão raros refletidos em cada uma das debutantes. Não era só um baile de gala e sim um sonho, uma conquista, por alguns minutos sentei e observei aquelas pessoas, vi no olhar de cada mãe o orgulho de ver sua filha tento a oportunidade de viver um momento tão especial. Todos esses sentimentos presenciei no primeiro Projeto sonho de meninas – Baile de Debutantes, aproveito para parabenizar todos os envolvidos na brilhante organização do baile.

     Confira os melhores momentos dessa noite inesquecível: 

      

       

Uma respota para “Prefeitura Municipal Realiza uma Noite dos Sonhos para as Debutantes do Projeto Sonho de Menina”

  1. Avatar Maria Grinalria Oliveira Cruz disse:

    Excelente evento
    Parabéns a todos que contribuíram. Vai ficar na história do município.
    Obrigado ao prefeito Júnior Percy, a secretária Ana Lúcia, A secretária Elcira Percy e a coordenadora Mônica Nunes e toda sua equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos