Projeto Sonho de Menina

Publicado por Nayana Amorim em 15 dezembro 2022

 

     O Projeto Sonho de Menina teve início esse ano no município de Buriti dos Lopes e pela 1° vez a Secretaria de Assistência a Criança e o Adolescente tendo como Secretária Elcira Percy em parceria com a Prefeitura Municipal realizou a Missa em ação de Graças ontem na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, esse projeto que tem como objetivo proporcionar a essas jovens que completam 15 anos no ano em questão, a oportunidade de ter uma linda festa de 15 anos dos sonhos, que acontecerá hoje dia 15 de Dezembro de 2022 no Club J.E.
    “O baile será um momento tão especial na vida de cada debutante não tenho dúvidas, hoje aprendemos muito, pois convivemos diariamente com as diferenças e precisamos respeitá-las, estamos acostumados com todo tipo de intercorrências, mas quando chegamos aqui e vemos a felicidade dessas jovens especiais foi difícil segurar a emoção”, disse a Secretária de Assistência Social Ana Lucia Tavares.

     Parabéns a toda todas as secretárias envolvidas nesse projeto de extrema importância na vida de cada adolescente. Qual menina nunca sonhou em ter uma festa de debutante!! Um sonho que será realizado com muito amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos