Em Posse da Nova Diretoria, Partido dos Trabalhadores Fecha Aliança com Júnior Percy

Publicado por Gildazio em 16 dezembro 2019

     Neste final de semana reuniram-se filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de Buriti dos Lopes para posse da nova diretoria. O evento contou com a presença de lideranças locais e regionais que prestigiaram a posse do médico buritiense Dr. Marçal como novo presidente do diretório municipal.

     Nas várias falas notadamente percebeu-se um sentimento de entusiasmo dos membros  pela possibilidade de renovação que esta acontecendo no Partido dos Trabalhadores local, novas filiações foram efetivadas e a perspectiva de uma reformulação da entidade revelou aos presentes o desejo de crescimento, organização e longevidade do partido. 

       O novo presidente, Dr. Marçal, falou da alegria de estar assumindo a diretoria do PT em seu município, disse que se sentia orgulhoso em poder ajudar seus conterrâneos na área da medicina, que através da política seria possível ampliar para as demais áreas sua atuação em benefício do povo buritiense. Prometeu dedicação para o crescimento do partido e se dirigiu ao prefeito Júnior Percy para assumir aliança nas eleições vindouras, informando inclusive a predisposição do partido em compor a chapa majoritária. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3731
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos