Banda Municipal Recebe Fardamento de Gala

Publicado por Gildazio em 05 setembro 2019

     Nascida no ano de 2000, a Banda Municipal João Batista do Amaral a cada festa em comemoração ao aniversário de Buriti dos Lopes desempenha papel de destaque na programação quando cabe a ela a importante missão de executar os hinos nacional e municipal durante a cerimônia de hasteamento das bandeiras, bem como, na execução dos  dobrados  para as apresentações  dos militares presentes. 

     Em 2019 reconhecendo toda importância da banda municipal nas inúmeras festividades do município, a Secretaria Municipal de Cultura adquiriu um fardamento completo para os músicos. A vestimenta era um antigo sonho dos componentes da banda que ensejavam por uma farda condizente com a magnitude da mesma. 

     O fardamento é composto por calça, cinto, blusa interna, camisa, boina com insígnia e sapato social (ainda não recebido) e foi mandada confeccionar numa empresa especializada em fardamentos na capital. Os músicos e o maestro Flávio Neiva da Costa aprovaram o modelo e as cores escolhidas, todos mostraram-se satisfeitos com a aquisição, e ainda, com uma sensação de valorização e reconhecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos