Câmara Municipal de Buriti dos Lopes aprova projeto que beneficiará autistas

Publicado por Gildazio em 30 agosto 2019

   Em sessão ordinária a Câmara Municipal de Buriti dos Lopes, aprovou por unanimidade na noite da última quarta-feira (28),  o Projeto de Lei n° 013/2019 de autoria da vereadora Eveline Araújo.

   O projeto aprovado determina que os estabelecimentos privados (supermercados, bancos, farmácias, restaurantes, lojas e outros) localizados no município de Buriti dos Lopes, a inserirem placas de atendimento prioritário aos autistas e o símbolo mundial do autismo e dá outras providências.

  Ainda de acordo com o projeto aprovado os estabelecimentos que descumprirem o disposto na presente Lei sofrerão penalidades como: advertência, multa e suspensão do Alvará.

   Após aprovação os vereadores presentes parabenizaram a vereadora Eveline pelo projeto,  e em  seguida a  autora agradeceu os parlamentares pela aprovação. 

  Além do projeto da vereadora Eveline, foi  aprovada o projeto de Lei da  vereadora Jaqueline Brito, no qual denomina de ´´Pedro Rodrigues de Sousa´´ (in memmórian) a Unidade Básica de Saúde que está sendo construída no Bairro Acampamento. O nome da Unidade Básica é em  homenagem  ao saudoso ex-vereador conhecido como Pedro da Eletrônica, que como parlamentar viveu em prol do povo buritiense. 

Ambos  projetos seguem para sanção do prefeito municipal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos