Equipe Nacional do CAR contratada pelo Serviço Florestal Brasileiro atuará em Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 22 maio 2019

   Na próxima segunda-feira (27), uma equipe contratada pelo Serviço Florestal Brasileiro estará atuando em Buriti dos Lopes em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais

   Com o objetivo de realizar o Cadastramento Ambiental Rural-CAR  das propriedades rurais de agricultores familiares com até quatro módulos ficais ou seja propriedades com até  220 hectares.  

   Para o Secretario de Politicas Agrícola e Meio Ambiente do Sindicato, Sr. Klaber Marques,  este processo será importante pois diversos proprietários ainda não realizaram o  CAR  de sua propriedade documento importante solicitado na hora de fazer projetos e financiamentos agrícola. Kleber lembrou ainda que este serviço de emissão quando é realizado de forma particular o proprietário paga uma taxa, mas nesta ocasião o serviço será emitido gratuitamente.

   Na ocasião o Secretario convida todos os agricultores familiares que ainda não realizaram o CAR  para se fazerem presente nesta segunda-feira (27) de maio ás 8:00hs da manhã  na sede do Sindicato para sanar todas duvidas.

   A equipe atuará ainda em outros municípios da planície litorânea sendo eles: Parnaíba, Ilha Grande,  Luis Correia,  Caxingó e  Murici dos Portelas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos