Funcionários da Prefeitura de Buriti dos Lopes Comemoram o Dia do Trabalho com Futebol

Publicado por Gildazio em 02 maio 2019

     O dia 1º de maio foi comemorado de maneira especial pelos funcionários da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, a convite do Prefeito Júnior Percy os servidores efetivos e contratados das diversas repartições reuniram-se para festejar o Dia do Trabalhador numa manhã de futebol.

     O evento foi realizado no Campo Society Rancho do Vaqueiro do nosso amigo Zé Carlos, onde os desportistas foram divididos em suas respectivas secretarias e disputaram o título simbólico de campeão do torneio que acabou ficando com o time formado pelas Secretarias de Infraestrutura e Agricultura. 

     Além do Prefeito Júnior Percy, também participaram da partida festiva em comemoração ao dia do trabalhador os vereadores Jefferson Chaves e Dandim. Após o futebol o grupo todo se reuniu no Bar do Bion, onde uma deliciosa feijoada e muita cerveja gelada esperavam pelos funcionários/atletas.

     Poder reunir os funcionários e prestadores de serviço, além de alguns amigos convidados, numa grande confraternização alusiva ao Dia do Trabalho é muito gratificante para nós enquanto gestor do município, pois sabemos que momentos assim de muita descontração e alegria são importantes para estreitar os laços de amizade entre os servidores das várias secretarias, além de propiciar  um merecido entretenimento para todos, disse Júnior Percy.

Fotos: Helton Alípio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos