Câmara Aprova Projeto de Crédito para Pavimentação Poliédrica e Asfáltica que irá Gerar Muitos Empregos no Município

Publicado por Gildazio em 20 dezembro 2018

     A sessão desta quarta (19) da Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes foi marcada pela discussão acerca da aprovação ou não do Projeto de Lei Nº 017/18 de autoria do Poder Executivo Municipal. O referido Projeto de Lei visa autorizar a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes a contratar operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal.

     Atendendo a uma solicitação de Vereador Sancho Escórcio o Prefeito Municipal Júnior Percy (PP) compareceu na sessão para esclarecer os objetivos do projeto em questão, o gestor informou que a proposta enviada ao Legislativo representava uma oportunidade única de poder melhorar a qualidade de vida de inúmeras famílias buritienses, disse que faz parte de um programa do Governo Federal intitulado Avançar Cidades, nele está prevista a possibilidade dos municípios poderem adquirir operações de crédito junto a Caixa Econômica Federal, que poucos municípios piauienses tiveram a oportunidade que o nosso teve, e se teve é porque demonstrou capacidade de organização e gestão.

     Júnior Percy também disse que graças a essa operação de crédito, a prefeitura  poderá levar pavimentação poliédrica e asfáltica para inúmeras ruas do município, bem como para algumas localidades, resolvendo assim a problemática daqueles que vivem em vias enlameadas durante o período das chuvas e muita poeira durante o verão, sem falar que facilitará a mobilidade e irá gerar inúmeros empregos direto para nossos cidadãos.

     Após inúmeras falas o projeto foi aprovado pela maioria dos edis que reconheceram a importância do mesmo para o povo buritiense. Votaram a favor do mesmo os vereadores Jeferson, Barriga, Dandim, Dedé, Roberto e Sancho. Votaram contra o projeto os vereadores: Bené, Zé Filho da Coroa, Elcira e Eveline.

 

 

2 Replies para “Câmara Aprova Projeto de Crédito para Pavimentação Poliédrica e Asfáltica que irá Gerar Muitos Empregos no Município”

  1. Avatar Antônio Marcos disse:

    O mais engraçado é a mídia que hoje tenta tumultuar o governo de Junior PErcy e a mesma que dizia que o governo passado era maravilhoso e que tudo funcionava bem, e o resultado foi uma lapada de 1335 votos nos couros!

  2. Avatar cid portela disse:

    eu nao entendo como ainda existe vereadores votando contra o desenvolvimento do municipio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos