Júnior Percy Consegue Emenda Parlamentar para Ajudar a Custear a Saúde Municipal

Publicado por Gildazio em 19 dezembro 2018

 

     Em sua pagina pessoal do Facebook, o Prefeito Municipal de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), divulgou com muita satisfação a conquista de mais uma Emenda Parlamentar que foi conseguida junto à Deputada Federal Iracema Portela, a Emenda deverá ser utilizada para melhorar a qualidade dos serviços de atendimento na saúde pública. É importante frisar que desde o início da atual gestão o prefeito Júnior Percy tem priorizado a saúde do município, e essa valorização é perceptível em diferentes atuações, desde a contratação de vários médicos das mais diversas especialidades, como também na constante compra de insumos e medicamentos, e principalmente na reabertura, manutenção e funcionamento do Hospital Mariano Lucas de Sousa. 

     O reflexo de todo empenho do gestor em manter funcionando bem a saúde local é visto no reconhecimento da população buritiense, a cada nova conquista e ação positiva do prefeito para com sua gente faz crescer muito sua popularidade e aceitação, vale lembrar que nosso povo sofreu amargamente em anos anteriores quando tinham que conviver com a ausência de uma gestão preocupada com aqueles que mais precisam de atendimento médico.

     Veja a postagem de Júnior Percy: 

     Hoje a gestão “O Povo no Poder”, obteve uma grande conquista para a saúde do nosso município. Recebemos um recurso para ser gasto no custeio do MAC (média e alta complexidade do município), recurso esse que será gasto no Hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa.
     Essa emenda foi conseguida através da nossa companheira e colaboradora Dep. Federal Iracema Portela.O valor do recurso é no total de 284 mil reais, esse valor será creditado ainda no corrente ano de 2018.
     Esse recurso nos dará suporte para que possamos melhorar ainda mais o atendimento no hospital, priorizar a folha de pagamento dos funcionários e estar sempre trazendo melhorias à população.
     Agradeço imensamente em nome de toda a população buritiense à nossa deputada o apoio para que pudéssemos estar conseguindo esse recurso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos