A Espera Acabou – Vem Aí a Grande Inauguração do Club J. E. É + Lazer

Publicado por Gildazio em 19 dezembro 2018

     Buriti dos Lopes ganha um novo complexo de lazer, é o Club J. E. É + Lazer,  um empreendimento que foi idealizado para proporcionar diversão e atender com qualidade toda a população buritiense. O espaço conta com diferentes ambientes onde os clientes poderão usufruir de serviços e atendimento diferenciado, foi projetado com mais absoluto cuidado, muito requinte e esmero no acabamento. 

 

     O complexo é formado  por áreas independentes onde o cliente poderá ter acesso a bares, área de churrasco, piscina, campo de futebol, vestiários e club de festas. O espaço deverá funcionar de terça a domingo onde os clientes e amigos terão a oportunidade de locar espaços específicos para realização dos mais diferentes eventos como: solenidades de formatura, aniversários, festas particulares, partidas de futebol, etc…

     Com uma piscina impecável o Club J. E. É + Lazer, promete se transformar no espaço mais atrativo da cidade no quesito entretenimento, onde as famílias poderão se reunir para momentos inesquecíveis de pura diversão. É importante lembrar que a piscina é composta com uma área para crianças e outra para adultos, além do bar molhado.

      O espaço fica localizado na Avenida Josias Leódido S/N – Canto do Cajueiro, na Lagoa Grande de Buriti dos Lopes. Com grande inauguração prevista para o dia 23 de dezembro às 13:00, o clube vai receber as seguintes atrações: JV Farra e Grupo TôAki. Comparece, prestigie e divirta-se na maior inauguração do ano.

   

2 Replies para “A Espera Acabou – Vem Aí a Grande Inauguração do Club J. E. É + Lazer”

  1. Avatar FABIO TELES disse:

    GOSTARIA DE SABER COMO É O FUNCIONAMENTO DO CAMPO E PISCINA, COMO FAÇO PRA RESERVAR OU ALUGAR?

  2. Avatar Caroline disse:

    Esse clube é somente para aluguel de eventos ou funcionará para o público? Me refiro a área da piscina, podemos pagar um valor durantes os dias de funcionamento para usar, ou somente aluga para eventos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos