Em Buriti dos Lopes Wellington Dias Conquista 70% dos Votos Válidos

Publicado por Gildazio em 08 outubro 2018

     A eleição deste domingo, dia 07 de outubro, consagrou em primeiro turno a reeleição de Wellington Dias como governador do Piauí para o quarto mandato. Com uma votação expressiva em Buriti dos Lopes que lhe garantiu 70% dos votos válidos, redeu ao atual governador 8.120 votos, deixando em segundo lugar Dr. Pessoa com 1.708 votos que representa 14,72%.

     A maioria esmagadora  de votos conferida a Wellington Dias revela que a população buritiense soube reconhecer o esforço do governador para reabrir o Hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa, dito isso, percebe-se que tal medida representava de fato o maior desejo de nossa população que ansiava por um atendimento de saúde com mais qualidade. Vale lembrar que a reabertura e funcionamento do hospital se deu graças aos incansáveis esforços do Prefeito Júnior Percy, que usando toda habilidade política que lhe é característica, conseguiu sensibilizar nosso governador da importância  do hospital para toda a região.

  Imagem: Internet

2 Replies para “Em Buriti dos Lopes Wellington Dias Conquista 70% dos Votos Válidos”

  1. Avatar José João Alves de Menezes Menezes disse:

    Este sim trabalha. Não é a toa que se elegeu varias vezes. Essa oposição sem noção fica dizendo isso e aquilo mas a população não cai mais nessa. Esse Robert Rios disse uma vez que nao se jubtaria a velharias e era agarrado no saco do Mão Santa pra lá e pra cá. Esse mesmo Robert Rios criou uma lenda de que só ele era capaz de ser secretario de segurança mas e não é que o Fabio Abreu provou o contrário? Wilson Martins foi o judas do Welington Dias mas está pagando caro a sua traição. Esse Elmano Ferrer que se elegeu senador pela força de WD vai pagar caro a sua traição tambem. Ao inves de Véin Traballhador já é dito Véin Enganador. Todos os traidores estão caindo um a um. Ao Percy um alerta: muito cuidado com as companhias. Suas inteligência diz que deve observar certas coisas e os judas ficam muito próximos a nós e a nós nos cabe de indentificá-los. Observe, pense e reflita.

  2. Avatar Maria disse:

    Gente!!! Que Horror. Como pode?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos