Candidatos de Júnior Percy Tiveram Maioria Absoluta dos Votos em Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 08 outubro 2018

     As eleições de 2018 para governador, deputados e senadores, além de eleger os representantes para o executivo e legislativos estaduais e federais, também são utilizadas para aferir a situação da política em cenário municipal pois os números acabam revelando como anda a aceitação popular dos representantes locais. Os resultados desse domingo mostraram que os candidatos apresentados por Júnior Percy tiveram  grande aceitação e sagraram-se os mais votados em Buriti dos Lopes. Os votos dados ao Deputado Estadual Júlio Arco Verde (2.372) e a Deputada Federal Iracema Portela (3.381) confirmaram a grande aceitação e liderança do atual prefeito que vem desenvolvendo excelente trabalho à frente do município.

     Também é importante salientar que o somatório de votos dos candidatos apoiados pela base aliada ao Prefeito Júnior Percy chega a ser o dobro da votação dada aos candidatos apoiados pela oposição, oposição essa que saiu ainda mais enfraquecida dessa eleição. 

    Outro dado importante para o fortalecimento de Júnior Percy enquanto principal líder político de Buriti dos Lopes foi a maciça votação que os buritienses deram para o Senador Ciro Nogueira (6.645) e a Robert Rios (5.332), muito superior aos candidatos apoiados pela atual oposição.

 

Imagem: Internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos