Júnior Percy Reúne Milhares de Pessoas em Caminhada

Publicado por Gildazio em 01 outubro 2018

     Na tarde desse domingo, 30 de setembro, o Prefeito Municipal de Buriti dos Lopes Júnior Percy (PP) reuniu milhares de apoiadores numa grande caminhada pelas principais rua da cidade. O evento político foi programado para que Júnior Percy apresentasse o time de candidatos que o mesmo está apoiando: Senador Ciro Nogueira – 111, Senador Robert Rios – 258, Governador Wellington Dias – 13 e Presidente Fernando Haddad -13.

     A imensa quantidade de pessoas que acompanharam a caminhada mostra todo o carisma e popularidade do atual prefeito que vem desempenhando uma grande gestão à frente do município, os milhares seguidores de Júnior Percy estavam ali porque confiam e acreditam em seu trabalho. Presente na manifestação o candidato ao Senado Federal Robert Rios disse estar impressionado com tamanha manifestação de apoio, que aquela era com certeza a maior caminhada que havia participado nessa campanha e que Buriti dos Lopes estava de parabéns por ter um prefeito honesto e sensível para com as questões sociais.

 

2 Replies para “Júnior Percy Reúne Milhares de Pessoas em Caminhada”

  1. Avatar José João Alves de Menezes Menezes disse:

    Prefeito cuidado com as companhias. O que Wilson Martins fez pelo Buriti? Nada. Esse Robert Rios tambem? Nada, nada. Esse critico raivoso do governo WD. Acho q pensava só ele tinha requisitos oara ser secretário de segurança. Aí veio o capitao e mostrou que não era assim. Percy vc será sempre o meu prefeito mas reflita mais sobre as suas companhias. 07 de outubro dará uma resposta contundente aos críticos sem noção.

  2. Avatar The Best disse:

    Viiish, e como deve tá a oposição quebrada nesse momento!? Essa multidão mostra a força do atual prefeito Jr. Percy e seus correlegionários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos