1º Encontro Ciclístico Intermunicipal de Buriti dos Lopes – Alto Giro!

Publicado por Erasmo Marcio Falcão em 18 agosto 2018

          Neste Domingo, dia 19 de Agosto, a Equipe Alto Giro de Ciclismo da cidade de Buriti dos Lopes realiza um dos maiores eventos de ciclismo da região do Norte do Estado do Piauí. Será uma trilha passeio pela Lagoa Grande de Buriti dos Lopes e demais pontos turísticos da cidade. Uma trilha que mostrará para nossos ciclistas visitantes toda a beleza de nossa querida cidade.

          O 1º Encontro Ciclístico Intermunicipal de Buriti dos Lopes conta com uma série de apoiadores do esporte local que irão garantir aos participantes toda segurança e conforto em sua pedalada. Serão serviços de segurança da saúde por via do acompanhamento de ambulância e profissionais da área da saúde, carro de abastecimento d’água, lanche com frutas, pontos de parada para descanso, guias treinados e equipados e auxílio de mecânicos de plantão. 

          Todos os benefícios estão dispostos aos participantes que estiverem devidamente identificados com sua pulseira, esta lhe dará também garantia a um almoço na chegada.

          As inscrições já foram encerradas e o Credenciamento começa às 07:00h em frente ao Posto de Saúde. Os Participantes que tiverem necessidade, poderão utilizar os banheiros do Posto de Saúde.

          Serão cerca de 200 participantes de várias cidades do Norte do Piauí, tais como Parnaíba, Caxingó, Cocal, Caraúbas do Piauí, Esperantina dentre outras.

          O percurso tem uma distância de 33Km e uma duração de cerca de 2h e meia a 3h. Todo o percurso será sinalizado com bandeirinhas indicando a rota e carro de som orientando os pedaleiros.

          Saída da Praça Antonio Romão de Sousa, centro de Buriti dos Lopes às 08:00h e previsão de chegada às 11:00h no Pirangi Club, ao lado da mesma praça, onde será servido o almoço aos participantes.

          A Equipe Alto Giro de Ciclismo agradece a todos os participantes e aos seus patrocinadores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos