TRIBUTO AO ROCK NACIONAL ANOS 80.

Publicado por Erasmo Marcio Falcão em 05 julho 2018

          Tributo ao Rock Nacional Anos 80 faz parte do Projeto Cultural Música Popular Buritiense da ABACC – Academia Buritiense de Artes, Ciência e Cultura Arnaldo Escórcio Athayde.

 

          Acontece no dia 14 de Julho às 20h na Praça Nossa Senhora dos Remédios, conhecida como Praça de Cima pelos movimentos Cult da cidade, em homenagem ao 13 de Julho, Dia Internacional do Rock’n Roll.

          A Praça de Cima hoje é movimentada por Grupos Cults de diversas culturas urbanas como Capoeira, Hip-Hop, Skate, rodas de violão, grupos de jovens, frequentadores das Cafezeiras dentre outros.

          Levando em consideração esta intensa manifestação de vida noturna na Praça, o Projeto proporciona a este público acesso a cultura da música popular nacional juntamente com a divulgação das produções musicais dos autores buritienses. Iniciando com rock nacional dos anos 80, a iniciativa pretende estender para outras ritmos brasileiros, como Samba, Forró Pé de Serra, Bossa Nova assim como as músicas dos autores locais.

O Projeto Cultural Música Popular Buritiense/Tributo ou Rock Nacional Anos 80 tem o formato de um Show Musical com formação de uma banda única. Formada pelos músicos Wellisson Santos (Vocal e Violão), Kelson Carvalho (Vocal), Tiago Carvalho (Guitarra), Rayfram Sousa (Bateria) Adriano Bastos (Contrabaixo e Vocal) Rayan Luís (Violão). Esta apresentação irá tocar músicas em homenagem as bandas de rock nacional dos anos 80. Seu principal objetivo é levar música gratuita para os cidadãos de Buriti dos Lopes e promover o acesso a atividades culturais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos