Santa Fé e Estreito se consagram campeões da 1ª Taça Buriti de Futsal Masculino e Feminino.

Publicado por Gildazio em 18 junho 2018

     Na noite deste sábado (16), aconteceu a grande final das competições de Futsal Masculino e Feminino. O ginásio poliesportivo governador Mão Santa recebeu uma multidão para prestigiar os duelos entre Santa Fé x Atlético e Estreito x São Domingos .  No futsal masculino a equipe do Santa Fé se sagrou campeão da competição e no feminino a equipe do Estreito foi campeão da competição esportiva. O evento contou com públicos de todas as idades, em uma noite de muita emoção e muitos gols.




     A competição foi marcada por diversos duelos, onde o público presenciou belos jogos. A competição foi organizada pela Prefeitura do Município, através da Secretaria de Esportes que têm a frente, o jovem Jarbas Filho.




     Durante a final do evento, o secretário agradeceu ao grande público presente e renovou o convite para a população continuar prestigiando os eventos esportivos, pois essa é mais uma forma de incentivar os jovens atletas da cidade.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

     A grande final, teve a presença do Presidente Licenciado da FIEPI, Zé Filho Moraes Souza, que tem sido um grande parceiro do município, e durante o evento deu total apoio a competição. Acompanhando o Zé Filho estava a assessora da FIEPI e ex-prefeita Ivana Fortes, a Deputada Estadual Juliana, o vice-prefeito Jarbas Fortes, o prefeito do município, Júnior Percy e vereadores.

 

Fonte (texto e fotos): Portal Pedro Guimarães

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos