Teve início na noite do último sábado(28), a 1ª Taça Buriti de Futsal Masculino.

Publicado por Gildazio em 30 abril 2018

 

     A competição reuni diversas equipes do município. Na abertura da competição no ginásio poliesportivo tiveram dois confrontos entre as equipes do Lobos x Atlético e Santa Fé x Pro-Gesso. Onde no primeiro confronto a equipe do Atlético venceu pelo placar de 3 a 1, já no segundo duelo, foi um jogo de muitos gols. A equipe do Santa Fé venceu por 8 a 6.




     Dando continuidade no domingo (29), foi realizado mais um jogo, e novamente com vários gols.

     O time de Barra venceu por 5 a 4 o time do Estreito. A competição estreou com o pé direito, com um bom público e uma bela organização. O campeonato tem organização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e com o apoio de Zé Filho.     Além da boa presença de público no ginásio, participaram da solenidade de abertura, o vice-prefeito Jarbas Fortes, representando o prefeito Júnior Percy, o vereador Damdin, o secretário de agricultura Jefferson Chaves, representando o Zé Filho Moraes Souza, estava a ex-prefeita do município, Ivana Fortes e o Secretário de Esportes Jarbas Filho.     Na oportunidade o Secretário de Esportes falou da abertura da competição.     “Hoje aqui no ginásio estamos mostrando mais uma vez a marca do nosso trabalho, pois é muito bom ver a população prestigiando os eventos esportivos, onde é uma forma de incentivo aos atletas dos times e tenho a certeza que estamos no caminho certo, alavancando o esporte local.

     Queremos aqui agradecer ao nosso prefeito Júnior Percy e ao Zé Filho Moraes Souza que tem sido um grande parceiro da cidade de Buriti dos Lopes, que tem nos dado todo apoio necessário para realizarmos essa competição”. Disse Jarbas Filho.

     O secretário afirmou que continuará trabalhando com  apoio de Zé Filho Moraes Souza para realizar mais campeonatos e dar oportunidade aos jovens de mostrarem seus talentos.

Fonte (texto e fotos): Portal Pedro Guimarães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos