CURSO TÉCNICO EM SERVIÇOS PÚBLICOS DA U. E. LEÔNIDAS MELO e U. E. BERNARDINO LEOCÁDIO DO REGO

Publicado por Gildazio em 13 janeiro 2014

 A Secretaria Estadual de Educação Básica do Piauí – SEDUC-PI torna público aos interessados que ocorrerá a oferta do CURSO Técnico em Serviços Públicos, que funcionará no turno manhã, de segunda a sexta-feira, através do PROGRAMA MAIS SABER na UNIDADE ESCOLAR LEÔNIDAS MELO – Buriti dos Lopes (sede) e UNIDADE ESCOLAR BERNARDINO LEOCÁDIO DO REGO (Estreito), conforme Calendário Letivo para o ano de 2014.

     As matrículas serão efetuadas nos dias 14, 15 e 16, POR ORDEM DE CHEGADA pela SUPERVISÃO DE ENSINO – LEÔNIDAS MELO – Praça Antônio Romão, atendidos os requisitos de acesso nos termos regimentais.

     Não haverá reserva de vaga para terceiros, em nenhuma hipótese, e só haverá efetivação da matrícula mediante a entrega completa da documentação. Portanto, dirija-se à escola com toda a documentação exigida para assegurar sua vaga.

     VAGAS: 30 vagas (Leônidas Melo); 30 vagas (Estreito).

   Completadas as 30 vagas haverá lista de espera para casos de desistência até o início do curso.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA MATRÍCULA:

01 Cópia:

  • Carteira de Identidade;

  • CPF;

  • Certidão de Nascimento ou Casamento;

  • Certificado de conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão original, assinada pela direção da unidade escolar de origem;

  • Título de eleitor, quando maiores de 18 (dezoito) anos.

     OBJETIVO Geral DO CURSO: Formar profissionais com capacidade de atuar com eficiência e ética no setor público, preocupados numa busca contínua da melhora na qualidade do atendimento dos serviços públicos. Que sejam capazes de propor técnicas e estratégias, propor ações de planejamento, avaliação e gerenciamento de pessoas e processos no intuito de alcançar a melhoria desejada.

     PERFIL PROFISSIONAL: ao final do curso, o estudante será capaz de executar funções administrativas, nos controles de procedimentos organizacionais, recursos humanos e materiais. Os egressos poderão atuar em todas as áreas administrativas das organizações públicas, como no atendimento ao cidadão, apoio administrativo, controle de procedimentos, orçamento e compras, entre outras.

     ORGANIZAÇÃO CURRICULAR: o curso será desenvolvido através da estrutura do Programa com Mediação Tecnológica “Mais Saber” compatível com modelo presencial de ensino, pelo IP.TV, atendendo à legislação educacional vigente.

O curso será ministrado em dois semestres, com carga horária teórica no 1º semestre de 400 horas e no 2º semestre de 400 horas, totalizando carga horária total de 800 horas para formação do Técnico em Serviços Públicos. O curso será executado no período de 12 meses.

Aproveite a oportunidade!

2 Replies para “CURSO TÉCNICO EM SERVIÇOS PÚBLICOS DA U. E. LEÔNIDAS MELO e U. E. BERNARDINO LEOCÁDIO DO REGO”

  1. Avatar Francielle Portela disse:

    Oi, vc sabe me dizer se ainda tem vaga ?

    1. gildazio gildazio disse:

      Oi Franciele,

      Você conseguirá essa informação com a Supervisão Estadual de Educação que fica no Leônidas Melo (Manhã)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos