Escolas Comemoram o Dia do Estudante

Publicado por Gildazio em 11 agosto 2011


     A Unidade Escolar Leônidas Melo e a Unidade Escolar Deputada Francisca Trindade realizaram hoje, 11 de agosto, eventos comemorativos ao dia do estudante. No Leônidas Melo aconteçeu um animado desfile com as alunas do turno manhã, elas disputavam o título de ‘Garota Estudantil Leônidas Melo 2011’, concorreram nesse evento as belas: Jeane, Mikaelle, Mônica e Luciana, ao final por aclamação dos alunos elegerem Mikaelle como a grande vencedora, a jovem representava sua turma, o 8º ano. Já no turno da tarde houveram outras atividades, dentre elas: a leitura da Oração do Estudante, leitura de mensagens aos estudantes e exposição do filme ‘ O Grande Desafio’.
     Na Unidade Escolar Dep. Francisca Trindade a comemoração aconteçeu com os alunos do turno noite, o evento teve a abertura com a aluna Beatriz que fez a leitura da Oração do Estudante, em seguida o aluno Raimundo rezou o Pai Nosso  do Estudante, logo após houve uma dinâmica onde os alunos respondiam perguntas selecionadas por seus professores, ao final todos participaram de um coquetel oferecido pela direção da escola.

     Já o Educandário Pingo de Gente comemorou o dia com seus discentes promovendo um alegre banho de piscina, as crianças mostraram-se satisfeitas com a programação que foi elaborada pela instituição, pais e professores também estiveram presentes na festa dos alunos.

Uma respota para “Escolas Comemoram o Dia do Estudante”

  1. Avatar karina disse:

    olha eu acho q e bom a escola
    m.prof maria t.j.castro teles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos