Ultima Rodada da 1%c2%aa Fase

Publicado por Gildazio em 09 agosto 2011


     Neste final de semana foi realizado a última rodada da fase de classificação do Campeonato Buritiense já classificados Santa Cruz e The Boys jogaram às 14:30, vitória do Santa por 2X1, com gols de Carlinhos (02) vezes e Stanley para o The Boys que perdeu a invencibilidade e mesmo assim terminou em seu grupo na primeira colocação.

    No segundo jogo da tarde de sábado em campo Nação Verde e Avenida, só a vitória interessava a equipe alviverde enquanto a Avenida apenas um simples empate e saiu na frente do placar através do artilheiro Jaime  a equipe do Nação Verde não se abalou com o gol tomado logo de inicio e empatou com o gol do lateral direito Hilton e construiu diversas oportunidades de gols e uma delas através do atacante Enderson que nos minutos finais poderia mudar todo história da partida em lance que ficou apenas ele e o goleiro e a desperdiçou. Na segunda etapa veio o castigo logo nos minutos iniciais gol da Avenida novamente ele Jaime marcando o seu segundo gol e daí pra frente só deu Avenida Jaime, Zezinho, Jaime Novamente e Bernardo dando números finais a partida 6X1.

    No domingo às 14:30 outra partida valendo classificação no grupo B e atenções voltadas pra Juventus e Cutia e principalmente ao Vasco do Macambira que dependia de um tropeço do Juventus mais não aconteceu pois o Juventus foi a campo com seus principais jogadores enquanto a Cutia alguns improvisos e quase não vai a campo por falta  de jogadores, nada haver com os problemas do adversário o Juventus não tomou conhecimento e goleou por 8X1, destaque para o artilheiro Manoel Filho que marcou 05 vezes, Daniel, Maicon e Cabeção também marcaram para o Juventus e Anderson descontou para o Cutia, classificação garantida para próxima fase para o Juventus.

     América e Vila Cohab jogaram na principal numa partida em ambas equipes já classificadas tiveram pouco interesse em mostrar um bom futebol e passando a ser apenas um simples amistoso, e o América mais disposto venceu por 7X0 com gols de Chapolim, Romário (03), Júlio (02) e Chico e o primeiro lugar no grupo B.

E ficando assim os classificados e os confrontos da próxima fase que terá o inicio no final de semana.

Sábado 13 de agosto                          Sábado 20 de agosto                                               

The Boys x Juventus – 15:30                       América x Revelação – 15:30

Domingo 14 de agosto                                 Domingo 21 de agosto

Vila Cohab x Santa Cruz – 15:30                 Avenida x Escolinha

Uma respota para “Ultima Rodada da 1%c2%aa Fase”

  1. Avatar Alberto disse:

    Pessoal, vejam http://www.palcomp3.com/banda_legendarios. Banda muito boa que futuramente estará em Buriti dos Lopes, terra natal de Alberto, dono da Banda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos