Rodada Com Goleadas

Publicado por Gildazio em 28 junho 2011


     Realizada neste final de semana mais uma rodada do Campeonato Buritiense com três goleadas, um empate sem gols e vitoria por WO, iniciando as 14:30 pelo Grupo A em campo The Boys e Central debaixo de um sol forte empate no primeiro tempo 0x0, com equipes se poupando para a etapa complementar e principalmente o The Boys equipe líder do grupo e favorita a vencer a partida logo nos minutos iniciais  abriu o placar numa bela cobrança de falta através de Stanley e como se diz na gíria futebolística, abriu a porteira passa todo o gado, logo em seguida veio o segundo gol marcado por Reno, depois Stanley duas vezes, Reno novamente e mais uma vez Stanley dando números finais 6 X 0 e conseguindo a classificação antecipada após três vitórias  e com 100% de aproveitamento.
     Valendo também pelo mesmo grupo às 16 horas Avenida e Radar de Barra do Longá empataram em 0 X 0 numa partida com oportunidades de gols para ambos os lados destaque para o goleiro Fafá da Avenida e o lateral esquerdo Zé Tude do Radar que tarde na de sábado foram os salvadores de seus clubes evitando a derrota, no final o empate ficou bom para ambas as parte pois vale ressaltar que o grupo é considerado o mais difícil da competição.

     No domingo mais três jogos a serem realizados, às 8 horas da manhã e com uma chuva que caiu antes da partida entre Vila COHAB e Havaí veio outra chuva a de gols com o Vila COHAB levando a melhor pra cima do Havaí do Sabiá e com total favoritismo do Vila pois jogava com a equipe completinha e com estréia de um novo uniforme e em menos de cinco minutos o Vila COHAB disse pra que veio numa bola cruzada da linha de fundo por Ninan o zagueiro Dadá do Havaí marcou contra e daí pra frente a tendência era ampliar o placar com Romário, Zé de Sales, Romário novamente, depois Ninan, Denilson, Valdemir duas vezes, Felipe e Leandro descontando para o Havaí e Ninan marcando o seu segundo gol e fechando o placar e alegria geral pela goleada e classificação antecipada, enquanto ao Havaí e seu treinador Sabiá só lamentações pelos desfalques que pelo menos evitaria esse vexame.
     A tarde estava previsto, conforme tabela, dois jogos começando às 14:30, América do Carrasco e Cutia e apenas uma equipe compareceu sendo vitória por WO para o América do Carrasco, segundo informações por parte da organização a mesma entrou em contato com representante das Cutia e eles não sabiam do jogo e o que aconteceu foi um erro de comunicação entre os responsáveis pelo time pois foi entregue tabela e regulamento em mãos.
     Na segunda partida outra goleada a jovem equipe da Escolinha São Cristóvão passeou tranquilamente sobre a equipe do Juventus por 5 X 1 destaque para o artilheiro Emanuel que marcou 4 vezes se isolando na artilharia do campeonato e Paulino, Manoel descontou para o Juventus que a cada jogo se complica na competição com mais uma derrota.  

4 Replies para “Rodada Com Goleadas”

  1. Avatar Vencim disse:

    faltou o resultado dos jogos do dia 23

  2. Avatar anonimo disse:

    esse havai é uma eguá deixa o leandro banco é quando ele entra acerta o time todo com bos passes é uma visão de jogo de poucos acho que esse time é pequeno de mais para esse moleque,ele fez um gol como poucos é merece ser titular no poximo jogo

  3. Avatar Adam´s disse:

    Muitos falam q o The Boys é favorito ao título, outros comentam q o campeonato ja é nosso.. (rrsrs) Obs.: Favoritismo ñ ganha jogo muito menos campeonato, somos favoritos? somos, mas é através da garra e da força de vontade do time que procuramos ir em busca do TRI. e vamos la tentar continuar do jeito q estamos. abços..

  4. Avatar fernando disse:

    cade o vila cohab os cohabenhos espalhados pelo brasil querem saber se nesse ano o titulo sai ou nao sai………. [Fernando] o mestre!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos