Reflexao da Semana 8

Publicado por Gildazio em 28 junho 2011


Doação de vida, a maior prova de amor!

Certo dia assisti na TV um caso de uma jovem que descobriu que tinha câncer no sangue, leucemia, seus pais fizeram de tudo para encontrar um doador compatível, enquanto a jovem passava por fortes seções de quimioterapia, e cada vez mais ficava debilitada, por maior que fosse a procura a jovem não resistiu.

Seus pais e conhecidos, em homenagem a esta jovens criaram um centro de doadores cadastrados para doação de medula óssea, onde conseguiram e continuam conseguindo o cadastro de milhares e milhares de pessoas, sendo um dos maiores centros de doação de medula óssea dos estados unido, com filiais em quatro estados estadunidenses, atendendo a varias pessoas em toda a América, inclusive atendendo o Brasil.

Antes de morrer a jovem escreveu um bilhete a sua mãe dizendo: “não se preocupe comigo, cuide dos meus amiguinhos”,

Moral da historia a jovem partiu, mais através de sua morte, fez com que a criação deste centro, salva-se e continua salvando centenas de vidas.

Um dia há mais de 2000 mil anos atrás alguém derramou todo o seu sangue foi chicoteado, transpassado, e foi morto, e ao 3ª dia ressuscitou para que, através da sua morte todos tivéssemos vida eterna, por meio de Jesus nós conseguimos o perdão de nossos pecados, a cura de nossas feridas, por suas pisaduras somos sarados (Isaias 53: 1-5). Porem o mais importante, recebemos a salvação, a vida eterna com Deus. Jesus é a maior prova de doação por amor a nós.   Devemos ama-lo e aceita-lo em nossas vidas, obedecendo e sendo eternamente grato por tão grande salvação.

Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: enviou o seu Filho único ao mundo, para recebermos a vida por meio dele. (1João 4:9 SBP)

Devemos sempre agradecer a Deus por nossa salvação, e pedir que seu sangue continue nos protegendo e salvando nossos familiares amigos e conhecidos!

por: Cristiano

2 Replies para “Reflexao da Semana 8”

  1. Avatar Deusania disse:

    Deus não nos deu a felicidade pronta mais todos os meios para encontrá-la.

  2. Avatar carlos rafael disse:

    que mensagem linda,mos temos que saber que alguem deu sua vida por nos.e nao foi qualquer um e sim Jesus cristo o rei da glori. um forte abraço. Carlos Rafael DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos