Perfil da Candidata Missilene

Publicado por Elias Filho em 06 junho 2011


               Hoje o PORTALBURITIENSE, dando sequencia no quadro “PERFIL DO CANDIDATO”,  traz o 4º nome da Chapa a pleiteiar uma vaga no CONSELHO TUTELAR de nossa Cidade. É a Jovem Missilene Gomes de Araujo. Ela nos concedeu uma entrevista, nós postamos, você confere aqui. Avalie este perfil, e se possível deixe seu comentário. 
NOME: Missilene Gomes de Araújo.                       
FILIAÇÃO: José Gomes e Bernarda França de Lima.
LOCAL DE NASCIMENTO: Buriti dos Lopes – Pí.
APELIDO: Missilene.
ENDEREÇO: Rua Tiradentes, 355. B. dos Lopes.
NÍVEL EM EDUCAÇÃO: Ensino Médio completo.
EXPERIENCIAS PROFISSIONAIS: Serviços Gerais na Escola Zezita Sampaio e Auxiliar de Professora.
PASSATEMPO PREFERIDO: Está em casa vendo bons filmes.
RELIGIÃO: Católica.
UM ÍDOLO: Deus, pois ele é a base de tudo.
UM LIVRO: Não vou mentir, não sou muito de ler. Só quando necessário.
UM FILME: A ultima música.
QUAL A SUA VISÃO SOBRE A INSTITUIÇÃO “FAMÍLIA”: Para mim, Família é Sagrada. É o começo de tudo, é aconchego, carinho e proteção.
COMO VOCÊ VÊ A SITUAÇÃO DOS NOSSOS JOVENS HOJE: Precária. Pois nós vivemos em uma Cidade onde não se tem oportunidade. Não há ocupação para os jovens, então na maioria às vezes eles se refugiam para um caminho que na maioria das vezes não tem volta.
O QUE VOCÊ FARIA PARA MELHORAR ESTA VISÃO: Daria oportunidades de trabalhos, reciclagem, bibliotecas de teatro, música, artes etc, para que assim pudessem ocupar a mente em alguma coisa.  
QUAL A SOCIEDADE IDEAL: A Sociedade ideal seria aquela menos preconceituosa, onde pudessem tratar por igual todos os seres humanos independente de cor, raça ou classe social. Onde todos pudessem viver bem e terem uma vida tranqüila.  
QUAL O SEU OBJETIVO NO CONSELHO: Trabalhar…, dar o melhor de mim para melhorar a situação dos nossos jovens e crianças. E poder conscientizar a cada um as vantagens e desvantagens e poder mostrar o certo e o errado.
NA SUA OPNIÃO COMO FUNCIONARIA UM CONSELHO IDEAL: Para um Conselho funcionar bem, Ele tem que ser mais presente na sociedade, conscientizar a todos e não só os adolescentes mas, principalmente pais e responsáveis com manifestações nas ruas, escolas, sobre abuso sexual, violência familiar e poder dar auxilio as famílias, fazendo visitas, para que possam se sentir a vontade para falar sobre o assunto, pois para alguns ainda é tabu.
POR QUE VOCÊ SE CANDIDATOU: Por gostar de desafios e poder mostrar um pouco da minha capacidade.
QUE ARGUMENTAÇÃO VOCÊ UTILIZARÁ PARA PEDIR UM VOTO: Votem em mim, para que juntos possamos trabalhar por uma sociedade melhor.
POR QUE O ELEITOR DEVE VOTAR EM VOCÊ: Por que me sinto capaz de exercer essa função.
SUA MENSAGEM FINAL: Agradeço à todos que me derem um voto de confiança. E no dia 18 vote Missilene. Você só vai saber se sou capaz ou não, se me colocar lá!
www.portalburitiense.com.br  AGRADECE.

2 Replies para “Perfil da Candidata Missilene”

  1. Avatar dilma gomes disse:

    A MISSILENE É UMA PESSOA DEDICADA CORRE ATRÁS DO QUE QUER É BATALHADORA E UMA GAROTA DE GARRA.CONSERTESA ELA SERÁ UMA BOA REPRESENTANTE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE,POIS PRECISAMOS DE PESSOAS COM GARRA QUE ABRACE A CAUSA COM DETERMINAÇÃO.

  2. Avatar MAIARA BRANDÃO disse:

    BOM,CONHEÇO A MISSILENE O SUFICIENTE PARA DIZER QUE ELA É UMA PESSOABATALHADORA,E MUITO DEDICADA NO QUE FAS. TENHO SERTESA DE QUE ELA SERÁ UMA ÓTIMA REPRESENTANTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos