Drogaria Vitoria Informa

Publicado por Gildazio em 02 junho 2011


             DROGARIA VITÓRIA INFORMA

     A Drogaria Vitória sempre pensando em melhor atender, vem informar a seus clientes que firmou convênios com os programas: Farmárcia Popular e Vale Mais Saúde. Através destes convênios o cliente poderá obter ótimos descontos em suas compras. Vamos conhecer melhor esses programas:

FARMÁCIA POPULAR – É um Programa criado pelo Governo Federal para ampliar o acesso aos medicamentos para as doenças mais comuns entre os cidadãos. O Programa possui uma rede própria de Farmácias Populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada, chamada de  “Aqui tem Farmácia Popular”.
VALE MAIS SAÚDE – O Vale Mais Saúde (VMS) é um programa de adesão ao tratamento, desenhado especificamente para pacientes com doenças crônicas, como hipertensão, diabetes e asma. Presente em mais de 1.250 cidades brasileiras, o programa pode ser usado por qualquer pessoa que tenha recebido uma prescrição de um produto do Laboratório Novartis participante do mesmo. O Vale mais Saúde já beneficiou mais de 2 milhões de pessoas, através de uma rede de mais de 13.000 mil farmácias cadastradas no país.


     Ainda pensando na comodidade de seus clientes a Drograria Vitória comunica a todos que após efetuar a compra o cliente terá a opção de pagamento parcelado e sem juros, através dos cartões de credito: Visa, Master Card e Hiper Card.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos