Criancas Laureiam Imagem de Nossa Senhora

Publicado por Elias Filho em 01 junho 2011


          A nossa Paróquia, na nossa Matriz, cumprindo o calendário litúrgico para o mês de maio, encerrou com uma grande festa este ultimo dia 31, com a celebração participativa dos fiéis, a Santa Missa e a Coroação da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, numa demonstração de veneração à Mãe de Deus que se encontra no céu, e que nós a chamamos de Fátima nesta época, devido aos sinais deixados por Ela a quase um século, quando se fez presente aos pastorinhos em Portugal. Como manda a Tradição, as orientadoras Francisca e Fatinha com as crianças da Pastoral da Infância Missionária e do Gruo do Terço das crianças, dançaram uma belíssima coreografia totalmente apropriada para o momento, onde uma criança sob uma chuva de pétalas de rosas, COROA A IMAGEM, ao som do canto “TE COROAMOS ”, numa bela interpretação da Senhora Lourdes acompanhada pelas notas musicais do teclado do jovem Neto Soares.  
          A celebração foi presidida pelo Padre Eduardo da Catedral de Parnaíba, por nosso Pároco Pe. Marcelino encontrar-se viajando nesta data.
         Esta coroação da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, toda Igreja Católica Apostólica Romana festeja neste dia, também como preparação para a ascensão de Maria ao céu, que celebramos no próximo dia 15 de agosto.

Uma respota para “Criancas Laureiam Imagem de Nossa Senhora”

  1. Avatar Junior Leodido disse:

    Lindo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos