Prefeitura Municipal Realiza Entrega de Certificados

Publicado por Gildazio em 10 abril 2011


     A solenidade de entrega de certificados, aconteceu na noite de ontem, dia 09 de abril, no Ginásio poli-esportivo municipal, o evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes e visava reunir os concludentes dos vários cursos ofertados em parceria com o SESI e o SENAI.
    Dentre as turmas concludentes mereceu destaque a do Curso de Informática oferecido pelo Centro de Inclusão Digital na localidade Barra do Longá, além desta foram certificadas as turmas do Centro de Inclusão Digital de Buriti dos Lopes, turmas do Cozinha Brasil, Mecânica de Motocicletas e  Montagem e Manutenção de Computadores. Aproximadamente foram certificadas 650 pessoas, que graças a iniciativa do poder público municipal não tiveram que deixar a cidade em busca de uma oportunidades de qualificação.


     Formaram a mesa de honra da cerimônia as seguintes autoridades: Prefeita Ivana Fortes;Vice Elcira Castelo Branco; Deputa Juliana Moraes Sousa; Coordenador do SESI o Sr. Loiola; Vereadores Pedro Rodrigues, Roberto e Odemil Val; Secretário de Educação Francisco Braga; Djalma Percy e Bernardo Mateus. Em seu discurso a Juliana Moraes Sousa falou da importância da parceria do SESI/SENAI com a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, agradeceu a grande votação que aqui obteve, sendo o candidato mais votado da cidade, e que uma das maneiras de dar um retorno a essas pessoas seria trabalhar com dignidade e buscar meios para ajudar a população buritiense.

     Em seu discurso a prefeita Ivana agradeceu a presença de todos os presentes, e disse que a oferta de cursos profissionalizantes no município eram resultantes da preocupação que tinha em qualificar os jovens de Buriti dos Lopes e prepará-los para o mercado de trabalho, falou ainda que da reforma da Escola Agrotécnica que logo estará funcionando e oferecendo aos buritienses a oportunidade de um novo curso dentro do município, destacou que conseguiu, junto ao Deputado Júlio César, mais dois ônibus escolares para melhorar o transporte de nossos discentes e por último lembrou que o município está intensificando os serviços limpeza pública e espera a ajuda da população para manter a cidade limpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos