Final de Semana Com Bola Rolando

Publicado por Gildazio em 04 abril 2011

    
    
The Boys e Liberal iniciam seus preparativos para temporada de 2011. Jogando na tarde de sábado, 02 de abril, fizeram uma partida bastante movimentada com emoções de ambos os lados, Renno marcou para o The Boys no 1º tempo e Manoel empatou para o Liberal no 2º tempo dando números finais a partida e repetindo o mesmo placar do primeiro jogo realizado em Barra do Longá. Um bom número de torcedores compareceu no Estádio Quimezão, a  maioria deles vindos da Barra do Longá o que  mostra que lá as pessoas são mesmo apaixonadas por futebol e que a distancia não é problema, enquanto a torcida local que ficou devendo em comparecer apenas amigos e familiares de atletas fizeram-se presentes, o Liberal que ultimamente anda ausente das principais competições locais tem como principal objetivo retornar a competir e relembrar os velhos tempos onde fazia belos jogos contra a equipe do Santa Cruz, já o The Boys atual campeão Buritiense antecipa seus trabalhos, é um período de teste com novos atletas com relação aos demais clubes de nossa cidade.

Confira a Ficha Técnica:

The Boys: Leandro Amim, Jorge, Diego, Gilliarde (Raimundo) e Keké (Stanley), Adams, Rato (Gessé), Netinho (Danilo) e Edilson, Renno e Rildo (Junior).

Liberal: Junior, Edu, Geová, Magno e Daniel Cocal (Zé Cleber), Antonio José, Jaime (Livio), Valdomiro (Clodoveu Junior) e Raí, Didi (Pirouca) e Manoel.

Cartões Amarelo: Giliarde, Gessé e Keké (The Boys)

Arbitro: Domingos

Auxiliares: Márcio Rela e Amadeus      

9 Replies para “Final de Semana Com Bola Rolando”

  1. Avatar Buritiense disse:

    AS DUAS EQUIPES FIZERAM UMA ÓTIMA PARTIDA PENA QUE AS PESSOAS DE NOSSA CIDADE PREFEREM ENCHER O RABO DE CACHAÇA NO FINAL DE SEMANA E NÃO VALORIZAM O NOSSO FUTEBOL, O CAMPO DE JOGO BOM DEMAIS PARA PRÁTICA DE FUTEBOL.

  2. Avatar coceisao disse:

    procura ai falar sobre o pau do malandro seu otacilio

  3. Avatar netinho disse:

    é isso mesmo tete, mais quem sabe que os que a partir de agora com a criação da liga de futebol as coisas irão melhorar, pois a mais e dezesseis anos os que os prefeitos que entram não fazem nada para o esporte de nossa cidade. Tomara que com a liga as coisas fiquem mais claras e melhor.

  4. Avatar james disse:

    no meu ponto de vista o local em que está situado o estádio quimezão também dificulta o acesso da população buritiense comparando com o Euvides Nunes em que esse estadio seria bem mas proveitoso.

  5. Avatar Adam´s disse:

    isso serve de exemplo para os outros times que queiram antecipar os trabalhos, procurem fazer amistosos para que possam aprimorar seus trabalhos e q incentivem a população a ir ao campo nos finais de semana… 😉

  6. Avatar Vencim e Rafaela disse:

    Concordo com você Adams. Já está na hora dos amistosos do Santa Cruz. Pois é através dos amistosos que iremos descobrir os pontos que precisam melhor.Não vamos fazer como no ano passado que enfrentamos um torneio só com a cara e a raça e muita discussão depois de cada jogo.

  7. Avatar Vencim disse:

    Eu so lamento o descaso que o esporte levou em buriti dos lopes. onde não se tem mais campo para treinos e quem quiser treinar que faça que nem o professor Fernando que organize uma turma e contrate o campo do tonhão.

  8. Avatar conceisao disse:

    Resusitem o nosso imortal EUVIDES NUNES pelo amor de Deus ,chamo isso de um descaso aos nossos jovens Buritienses

  9. Avatar jairo souza disse:

    é rapaz tem q reformar mesmo o estádio EUVIDES NUNES e se reformar meu amigo pode ter certeza de q todos os jogos lá ,será casa chei viu …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos