Furto no Mercado Publico da Cidade

Publicado por Gildazio em 28 janeiro 2011

     Na madrugada de hoje mais uma vez a cidade foi alvo da ação de bandidos, agora eles não pouparam nem mesmo o mercado público, arrombaram o cadeado e saquearam vários comércios levando inúmeras mercadorias e deixando um prejuízo muito grande  para os comerciantes que ali se estabeleceram a muitos anos e de onde tiram  seu sustento. Segundo um deles, o Senhor José Anjo, essa não é a primeira vez que isso acontece, pois só sua mercearia já foi furtada quatro vezes, tal fato mostra a total precariedade da segurança local. Estamos vivendo um momento bastante delicado em nosso município, sequer podemos sair de nossas casas sem que fiquemos com a sensação de que quando chegarmos ela terá sido vítima da ação dos bandidos, o que pode se perceber é que se o poder publico não tomar providencias urgentes coisas piores poderão acontecer.       

7 Replies para “Furto no Mercado Publico da Cidade”

  1. Avatar Gerson disse:

    Ola aih o Magnor repóter policial ! Parabéns Magno pela materia ! concordo com vc> A sensação de insegurança é geral.

  2. Avatar Oney Braga disse:

    parabéns!!magno a noticia que vc esta passando é realmente muito importante!!! mas séra que já não é hora de parar de falar apenas e agir??? por que vc não mobiliza a população de buriti dos lopes para fazerem uma manifestação pacifica e cobrar das autoridades ,prefeita,juiz,promotor e secretario de segurança publica tomarem ciencia do que esta realmente acontecendo!!!pois eu acho que essa desordem naõ é só culpa da policia pois se vc procurar se informar bem dos fatos vc vai ver que a policia não tem efetivo e os poucos policiais que tem ai se arriscam sem nenhuma ajuda da propria populaçao que por sua vez é ipocrita e não sabe cobrar as pessoas que realmente pode mudar com esse ato de vandalismo que assombra buriti dos lopes!!! cobre da prefeita, juiz, promotor secretario eles sim tem como pedir reforços e combustivel para a delegacia naõ adinta vc cobrar dos policiais pois eles nao tem como resolver se a populaçao nao cobra das autoridades competentes.

  3. Avatar Bernardo José disse:

    Mas uma vez nossa “Grande e gorda Policiazinha” deixa a desejar como sempre, uns poiliciais despreparados e um delegado q não ta nem ai pra nossa cidade, se é que ele saiba onde se localiza nossa cidade, se nossas autoridades não tomarem preovidencias daqui uns dias nossa cidade sera redutos de marginais. Mas ea policia, Mas q policia, exite policia em Buriti…

  4. Avatar Arnaldo disse:

    Tenho certeza que esses furtos na nossa cidade estão relacionados à DROGA.
    As autoridade devem fazer (urgentemente)algum trabalho com esses jovens de nossa cidade, antes que seja tarde demais…

  5. Avatar Geremias disse:

    Fazer trabalho com esses jovens drogados!!!! tem que brincar de dá umas taca neles, já já vão saber o que é viver em sociedade, eles sabem que a justiça se os pegarem só irá passar a mão na cabeça deles e dizer que não podem fazer isso. Chegar!! a população tem que tomar uma atitude radical e quando pegar esses ladrões meter a pêa.

  6. Avatar manoel inacio disse:

    concordo com o comenntario do onei sem dúvida devemos cobrar das autoridades competentes!!!!! nao adianta só criticar a policia. nois como moradores mesmo que longe de nossa cidade devemos nos unir e cobrar resultados e nao só criticar os policiais pois se algum delegado ou policial
    nao fizer um serviço que algum politico,comerciante nao goste todos já sabem vai ser transferido. muitos desses marginais estao segurados por alguma pessoa de costas largas isso nao é novidade e nunca sera vamos nos unir e cobrar das pessoas que tem o direito de zelar pela cidade.

  7. Avatar joao henrique disse:

    acho que deveriamos deixar de criticar.vamos unir a populaçao e pedir justiça. muitos desses jovens ainda tem jeito de se consertar .os meios de imprensa deveriam fazer um abaixo assinado com toda a populaçao e exigir maiores providencias pois do jeito que esta daqui um tempo a bandidagem vai dominar nossa cidade.ja e hora de dá um basta e valorizarmos nossos votos e cobrar do governador,prefeita,vereadores ou sera que estamos errado em pedir ajuda a eles que nos fizeram tantas promessas e acabam esquecendo e vc dá emprensa faça sua parte cobre de quem realmente pode ajudar .obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos