Prefeito Júnior Percy Assina Convênio para Construção do Estádio Municipal de Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 14 dezembro 2017

     As promessas de campanha não cumpridas deixam marcas e mágoas na população.              Buriti dos Lopes já conviveu com isso não faz muito tempo e sabe muito bem o alto preço que pagou por acreditar em político que costumava brincar com o sentimento e os sonhos do nosso povo. Agora, a situação é bem diferente.

     O incansável prefeito Júnior Percy fez mais uma importante parceria para realizar um grande e antigo sonho dos desportistas da cidade: a construção do Estádio Municipal de Buriti dos Lopes Mais um compromisso de campanha que será concretizado através da parceria entre a Prefeitura de Buriti dos Lopes e o Governo do Estado do Piauí. Na manhã de hoje, quinta-feira, 14 de dezembro, o prefeito Júnior Percy esteve reunido com o Presidente da FUNDESPI, Paulo Martins, e o Deputado Estadual João de Deus para tratar do assunto, e para ressaltar que a obra é de grande valia para a população buritiense.

     Os jovens e desportistas sempre se queixaram da falta de uma grande estrutura para a prática esportiva no município e pediram, em campanha, que o prefeito Júnior Percy se esforçasse para presentear Buriti dos Lopes com essa obra tão requisitada.

     A construção do Estádio Municipal de Buriti dos Lopes mostra que o prefeito Júnior Percy não descansa para fazer o máximo para melhorar a qualidade de vida da população buritiense.

     Para os que criticam o ‘menino’, Júnior Percy responde com muito trabalho .

Fonte: Portal Pedro Guimarães

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos