Portal Buritiense, Sete Anos Levando Informação com Credibilidade aos Burinautas

Publicado por Gildazio em 13 outubro 2017

       No dia 13 de outubro de 2010 colocamos na rede mundial de computadores o primeiro portal de notícias de Buriti dos Lopes, até aquele momento o município não possuía nenhum outro portal que tratasse com exclusividade do nosso cotidiano, depois dele vários outros vieram e coube a nós a responsabilidade e o mérito de sermos referência para o surgimento de alguns.

     Ao completar sete anos de existência somos conscientes de nosso papel dentro da sociedade buritiense, com a plena convicção de que nos tornamos um importante veículo de comunicação em nosso município, temos ciência da credibilidade que os leitores depositam em nosso trabalho. O Portal Buritiense se orgulha em prestar importante serviço de informação, trabalhamos para atender os milhares de internautas que regularmente buscam nosso site para se manter atualizados das ocorrências  locais. É nosso desejo continuar presentes na vida dos buritienses e principalmente cumprir com o compromisso da verdade.

     Agradecemos aos mais de três mil seguidores por acreditarem em nossa reputação e aceitarem associar vossos nomes à nossa página, nosso objetivo maior é continuar conquistando cada vez mais o respeito e o carinho de todos, agradecemos também aos anunciantes que sempre estiveram conosco nessa caminhada e ajudam o site a se manter no ar. Obrigado à todos!

 

 



Uma respota para “Portal Buritiense, Sete Anos Levando Informação com Credibilidade aos Burinautas”

  1. Avatar Maria disse:

    Parabéns à equipe que faz o PORTAL BURITIENSE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos