Júnior Percy acompanha execução de obras de abastecimento de água na Zona Rural de Buriti dos Lopes

Publicado por Gildazio em 02 setembro 2017

     A Prefeitura de Buriti dos Lopes prossegue com ações em benefício da população da cidade. São várias obras que acontecem simultaneamente beneficiando os buritienses e promovendo o progresso do município. Na manhã desta sexta-feira (01/09) o Prefeito Júnior Percy acompanhou a execução das obras na área de abastecimento d´água na comunidade Santa Helena.

     Júnior Percy aproveitou a oportunidade para conversar com moradores da região. O gestor foi cumprimentado pelas pessoas que agradeceram pelo benefício que está sendo levado ao povoado. “Eu fico muito feliz com a alegria dessa comunidade, eu sinceramente não tenho palavras para expressar a nossa satisfação de está promovendo essa grande conquista” disse Júnior.

     O Prefeito também esteve visitando a localidade Baixa Fria, onde está sendo executado o serviço de instalação de energia elétrica daquela região, também determinação de Júnior Percy. “Nossa intenção é promover progresso, desenvolver a zona rural. Essa gente não tinha um Prefeito. Porém agora além de ter um prefeito, eles têm um amigo para todas as horas,” completou Percy.

     Júnior esteve acompanhado do correligionário Zezão e assessores nas visitas, durante a sexta-feira (01), o Prefeito continuará acompanhando obras e serviços executados na cidade. O gestor tem se preocupado em fiscalizar todas as obras pessoalmente para garantir a qualidade dos serviços prestados.

 

Ascom / PMBL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos