Jaqueline Brito Aprova Projeto de Lei que Proíbe a Cobrança das Chamadas “Taxas de Religação”

Publicado por Gildazio em 25 maio 2017

dsc_1234

     Sempre apresentando projetos diferenciados a Vereadora Jaqueline Brito, Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Buriti dos Lopes,  nesta ultima quarta-feira (24) conseguiu aprovar por unanimidade de votos o Projeto de Lei de sua autoria que  dispõe sobre a proibição da cobrança de valores para o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica e água no município de Buriti dos Lopes.

     Com a aprovação do projeto tanto a ELETROBRÁS como a AGESPISA ficarão proibidas de cobrar qualquer valor para fins de restabelecimento dos serviços de fornecimento de energia elétrica e água, ou seja, não será mais permitida a cobrança das chamadas “TAXAS DE RELIGAÇÃO” nos casos de interrupção dos serviços por inadimplência do consumidor.

     Para Jaqueline Brito o projeto vai beneficiar as famílias mais carentes do município de Buriti dos Lopes, pois entende que o fornecimento de energia elétrica e água são essenciais a vida humana, e que a cobrança efetuada pelas concessionárias para efetuar a religação dos serviços dificulta muito para que os usuários voltem a ter o fornecimento regularizado, pois imagina-se que se  a pessoa teve o fornecimento suspenso por  inadimplência certamente não dispunha de recursos para o pagamento da conta. A cobrança das taxas de religação neste caso podem impedir ao cidadão o direito de ter os serviços novamente restabelecidos.

epson008 epson009 epson011 epson012

2 Replies para “Jaqueline Brito Aprova Projeto de Lei que Proíbe a Cobrança das Chamadas “Taxas de Religação””

  1. Avatar Apartidário disse:

    Parabéns vereadora Jaqueline a vc e aos seus colegas por terem aprovado esse projeto para nossa cidade. Já vejo, msm que pequena, uma certa mudança de projetos dos vereadores dessa gestão pra gestão anterior.Um dos primeiros projetos aprovados pelo base do governo municipal passada, foi aprovar um aumento na taxa da iluminação pública, vcs lembram ?
    Esse é o trabalho dos veradores, buscar em primeiro lugar melhorias para o cidadão e para nossa cidade.

  2. Leitor Leitor disse:

    Parabéns aos 11 vereadores que por unanimidade aprovaram este projeto que beneficiará famílias buritienses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos