Prefeitura de Buriti dos Lopes reforça compromisso com qualidade na merenda escolar e repudia mentiras plantadas pela oposição

Publicado por Gildazio em 22 março 2017

17439536_407332419630975_479203767_n

     A oposição ‘caldo de peteca’ de Buriti dos Lopes continua criando factoides para tentar confundir a cabeça da população. O fato é que os apaniguados políticos do ex-prefeito Bernildo Val esqueceram como era a merenda escolar até o fim do ano passado. Bernildo e sua trupe foram rejeitados pelo o povo nas urnas, foram reprovados e por isso não aceitam a derrotada.

     Nossa reportagem ainda no ano passado gravou um vídeo que foi bastante repercutido nas redes sociais, blogs e portais da região, onde várias pessoas e inclusive crianças criticavam a merenda escolar servida pela gestão de Bernildo Val. Na época denunciaram ainda que várias crianças adoeceram por conta da péssima qualidade da merenda servida as alunos.

     “Era todo dia suco com bolacha”, “O suco era ruim pra peste”, “Tinha criança que adoecia”. O relato das crianças na época era chocantes e preocupantes, a reportagem apurou ainda que outras escolas não recebiam merenda. A revolta da população contra Bernildo era grande, muitos pais tiraram filhos e filhas da escola por falta da qualidade na educação.

    Os fatos criados neste momento para tentar engar a população não são mais aceitos, pois vem de pessoas sem credibilidade e sem nenhum respaldo e que seriam capazes de montar ou manipular ‘mentiras’ para tentar engar a população.

     Atualmente a merenda escolar é servida a contento e não existe nenhuma reclamação até o momento, e para isso equipes de nutrição da Secretaria de Educação trabalham arduamente para garantir a boa merenda as crianças.

Fonte: Portal Pedro Guimarães

Uma respota para “Prefeitura de Buriti dos Lopes reforça compromisso com qualidade na merenda escolar e repudia mentiras plantadas pela oposição”

  1. Avatar The Best disse:

    Pura sabotagem, e dá pra perceber claramente que a pessoa que fez estar desesperada por ter saído do seu cargo com uma enorme gartificaçao. Agora fica com essas de toda forma derruabar a atual gestao. Eita 04 anos que vão render choro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos