Uma Cidade Torcendo pelo seu Time!

Publicado por Erasmo Marcio Falcão em 16 janeiro 2017
dsc_0623

Foto: Nayana Amorim.

          Buriti dos Lopes está em clima de êxtase, uma euforia manifestada através do bom trabalho realizado pela Seleção Buritiense de Futsal. O time surge empolgando a população e dando aos cidadãos buritienses a alegria que faltava para torcer pela nossa cidade. Com 2 vitórias em 2 partidas seguidas o time está praticamente classificado para a próxima fase da Copa Norte de Futsal 2017. Unidos, o certame buritiense tem lotado como nunca antes visto o Poliesportivo Governador Mão Santa.

dsc_0647

Foto: Nayana Amorim.

          É uma multidão que alaga de gritos de ordem e apoio incondicional aos jogadores buritienses na quadra que é um dos palcos do esporte da cidade. São apresentações de gala que fazem transbordar de orgulho o amor por Buriti e trouxe as famílias às arquibancadas para torcer pela cidade. Casais e crianças tomam acento na geral ufanada junto aos torcedores vibrando alardeadamente. Não se vê somente a torcida por um time, mas, famílias buritienses elevando o fogo do amor e arrebatamento por uma cidade que oferece aos seus habitantes um motivo de sair de suas casas e demonstrar toda a sua esperança de uma vida melhor personificada no sucesso de um time, Seleção Buritiense de Futsal.

dsc_0611

Foto: Nayana Amorim.

          O time de Buriti dos Lopes é tido como uma equipe forte e candidata a chegar em ótima colocação na Copa Norte de Futsal. A população em massa abraçou esta equipe que conta com vários jogadores revelados na base de casa e com reforços contratados, apoio dado pela Secretaria Municipal de Esportes que investe no desenvolvimento do esporte na cidade de modo que o planejamento já está dando frutos, nota-se a organização da arena de esportes tanto na equipe técnica de trabalho quanto na otimização do espaço físico.

dsc_0617

Foto: Nayana Amorim.

          Todos estes fatores concluem num processo de resgate do amor pela cidade e o prazer ser buritiense torcedor. Torcedor da Seleção Buritiense de Futsal.

dsc_0645

Foto: Nayana Amorim.

dsc_0630

Foto: Nayana Amorim.

dsc_0615

Foto: Nayana Amorim.

dsc_0619

Foto: Nayana Amorim.

dsc_0636

Foto: Nayana Amorim.

dsc_0651

Foto: Nayana Amorim.

dsc_0637

Foto: Nayana Amorim.

dsc_0640

Foto: Nayana Amorim.

dsc_0638

Foto: Nayana Amorim.

dsc_0639

Foto: Nayana Amorim.

Uma respota para “Uma Cidade Torcendo pelo seu Time!”

  1. Avatar Hermann Diniz disse:

    Coisa LINDAAAAAAA de se ver, uma cidade empolgada e envolvida com seu TIME. Parabéns ao nosso Prefeito Junior Percy SARDIÃO, ao Secretário JARBINHA e ao colaborador e torcedor modelo Valdemir. É “O POVO NO PODER”.

    Hermann Diniz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos