Polícia Militar de Buriti dos Lopes Recupera Moto Roubada e Prende Acusado

Publicado por Gildazio em 12 outubro 2016

          Começou movimentada a manhã desta quarta feira, 12 de outubro, a cidade de Buriti dos Lopes. A Polícia Militar local foi acionada logo cedo pelo proprietário de uma moto Honda Titan que havia sido roubada há mais ou menos um mês, a vítima do assalto viu um individuou conduzindo sua motocicleta e logo a reconheceu, solicitou o serviço da polícia que empreendeu imediata perseguição ao denunciado.

          Quem conduzia a motocicleta roubada era um velho conhecido da polícia, Altierlles da Conceição de Araújo que ao perceber o encalce da polícia abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé, o acusado não logrou êxito ao tentar escapar pois foi perseguido e capturado pelo Sargento J. Arimatéia, após intensa perseguição. Altierlles já tem passagens por  envolvimento com droga e furtos.

     Sargento J. Arimatéia informou que o preso já responde por alguns delitos, que inclusive já havia sido preso em outra situação pelo mesmo crime, furto de motos, e que agora encontra-se encarcerado na delegacia local à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos