INAUGURADO QUINTAL AGROECOLÓGICO

Publicado por Gildazio em 10 outubro 2016

     A Coordenação dos Projetos Sementes dos Saberes Agroecológicos: Transformação e Emancipação das Juventudes Rurais do Piuaí (UFPI/SAF-MDA/CNPq), Juventudes Agraria do Piauí (MCTI/MDA-INCRA/CNPq) e Gestão dos Territórios dos Cocais e da Planície Litorânea do Piauí (CNPq/MDA/SPM),   inaugurou neste último sábado 08 de Outubro, o Quintal Agroecológico a solenidade de inauguração aconteceu na Estação de Aquicultura da Universidade Federal do Piauí – Campus Ministro Velloso em Parnaíba.

     Diversas autoridades participaram do ato, dentre eles o Coordenador Geral do Centro dos Saberes Delta EcoCais e da Estação de Aquicultura da UFPI  Prof°. Dr. Josenildo Sousa, Reitora da UFPI em Exercício Dra. Nadir Nogueira,  Representante da SDR  Sr. Adalberto Pereira , Coord. de capacitação e projetos do MDA  Sr. Gereissat Almeida , Deputado Estadual Dr. Hélio, Antônio José Sec. geral da FETAG-Pi , além de diversos representantes de sindicatos e outras organizações.

     Buriti dos Lopes participou da solenidade de inauguração através do Sindicato dos Trabalhadores(as) Rurais-STTR.

     O Quintal Agroecológico da UFPI é uma unidade referencial pedagógica de apoio á educação do campo, agroecologia, desenvolvimento territorial e economia solidária.

//

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos