“Mais Parecia a Festa de Aniversário da Cidade” – Diziam os Presentes no Mega Comício de Júnior Percy na Avenida Lívio de Carvalho

Publicado por Gildazio em 17 setembro 2016

     A Avenida Lívio de Carvalho ficou pequena para um mar gente que foi  prestigiar o Mega Comício de Júnior Percy. Estiveram presentes o Senador Ciro Nogueira, o ex-governador Zé Filho, o ex-prefeito de três mandatos Antônio Ribeiro Tavares e  a ex-prefeita de dois mandatos Ivana Fortes.

     Em sua fala o Senador Ciro Nogueira fez questão de tranquilizar Júnior Percy dizendo que terá todo o apoio para realizar a melhor gestão que Buriti dos Lopes já viu, que será seu maior parceiro em Brasília e lhe mostrará os caminhos para conseguir os recursos necessários para um ótima governabilidade. Comprometeu-se em viabilizar recursos para o Programa Minha Casa Minha Vida, além de emenda para reconstrução do Estádio Helvídio Nunes.

     A multidão que compareceu ao evento solidifica os resultados da aprovação do nome de Júnior e ratifica a enorme rejeição da atual administração.

     Ao final do comício a multidão presente fez questão de acompanhar Júnior Percy até sua residência, dando mais uma prova de carinho ao Menino Trabalhador.

2 Replies para ““Mais Parecia a Festa de Aniversário da Cidade” – Diziam os Presentes no Mega Comício de Júnior Percy na Avenida Lívio de Carvalho”

  1. Avatar Patrícia Miranda disse:

    Festa linda. Não pude esta presente por problemasde ssaúde, mas olhando as fotos sinta no olhar das pessoas a alegria e a simpatia de Júnior Percy para com o povo de nossa cidade.
    Parabéns pelo mega comício
    Estamos esperando mudanças, não só na administração, mas no acolhimento às pessoas mais carentes de nossa cidade.

  2. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    Este comício, na Avenida Lívio de Carvalho, de Junior Percy SARDIÃO 14, Vice Jarbas Fortes e dos candidatos de suas coligações à uma cadeira na Câmara de Vereadores de Buriti dos Lopes/PI, vem provar peremptoriamente que o POVO BURITIENSE quer Junior Percy SARDIÃO 14 no comando do Município de Buriti dos Lopes.
    Quer o Junior Percy SARDIÃO 14 porque está enojado da gestão NEPOTISTA e desastrada do Prefeito PIRULITO, pois oferece na merenda das crianças do ensino fundamental PIRULITO e GOMA MASTIGÁVEL, pode um negócio deste.
    O POVO também está cansado das obras malfeitas, maquiadas e quantitativos adulterados.
    O POVO não aguenta mais a falta de médicos e medicamentos nos postos de saúde.
    Os Nobres Professores vivem sendo perseguidos, enquanto sua família, seus parentes mais próximos e alguns aduladores de ocasião são beneficiados em detrimento do restante da população. O POVO quer uma administração voltada para o POVO, e isto é o que vai acontecer a partir de 2017, com Junior Percy SARDIÃO 14 e o Vice Jarbas Fortes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos