A Cada Dia Cresce Mais e Mais a Onda de Apoio a Júnior Percy

Publicado por Elias Filho em 07 setembro 2016

3 Replies para “A Cada Dia Cresce Mais e Mais a Onda de Apoio a Júnior Percy”

  1. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    O Grande Cardume de PEIXE SARDIÃO 14 cada vez aumenta mais. É uma verdadeira multiplicação dos PEIXES. Pois quando o POVO quer é porque sabe que JUNIOR PERCY SARDIÃO – MENINO TRABALHADOR realizará uma gestão voltada para o POVO, em especial os mais carentes de atenção básica, como: EDUCAÇÃO com merenda de qualidade, SAÚDE com médicos e medicamentos, INFRAESTRUTURA com água potável nas comunidades rurais e AGRICULTURA com elaboração de projetos geradores de emprego e renda. JUNIOR PERCY SARDIÃO 14 fará uma revolução com o Programa do “Bolsa Família Municipal”, igualmente ao existente no vizinho Município de Bom Princípio. Por tudo isto é que o “POVO DIZ NÃO À REELEIÇÃO” e vai botar “FORA ESSE JACARÉ QUEIXUDO E ENGANADOR”.

  2. Avatar Mário Sérgio disse:

    Vendo e analisando essas imagens, percebi que as pessoas que comparecem nessas palestras/reuniões, do candidato a prefeito de Buriti dos Lopes Junior Percy pela coligação A MUDANÇA QUE O POVO QUER, há ESPONTANEIDADE, ou seja, estão lá por vontade por vontade própria……obrigado aos que comparecem, pelo desejo de Mudança…

  3. Avatar independnte disse:

    sem contar , que as pessoas que comparecem as paletras e aos comícios do 14 são pessoas do próprio bairro , simples e humildes , alguns não tem carro e nem moto , o oposto do 55 , onde quem comparece em todas as reuniões são as mesmas pessoas , digo os funcionários obrigados e a família do prefeito. Agora eu pergunto a vcs leitores para quem uma gestão deve ser feita ? A essa elite aí plantada ou a classe pobre e necessitada de B.L. ? a resposta vai ser dada nas urnas no dia 2 do próximo mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos