Uma Verdadeira Multidão Compareceu ao Primeiro Comício de Júnior Percy

Publicado por Gildazio em 27 agosto 2016

     Uma verdadeira multidão de simpatizantes e apoiadores compareceram ao primeiro grande comício de Júnior Percy. A festa democrática aconteceu nesta sexta (26) no Conjunto COHAB, o comício fez lembrar os antigos showmícios de outrora quando as multidões eram atraídas pelas super bandas ou artistas diferenciados, só que desta vez não haviam as tais super bandas  ou atrações artísticas, o público gigantesco que se fez presente foi única e exclusivamente para ver, ouvir e apoiar o grupo liderado por Júnior Percy.

     Ao chegar no evento o candidato foi ovacionado pelos aplausos, todos queriam tocar, abraçar Júnior Percy, dono de um carisma inigualável não poupou esforços para atender seus eleitores retribuindo todo o carinho recebido.

     Na fala de seus correligionários (Ivana Fortes, Toinho Tavares, Robert Rios, Dr. Hélio, dentre outros)  percebeu-se que todos enalteceram o poder de arregimentação de Júnior Percy, bem como sua capacidade de diálogo, fizeram ainda questão de enfatizar que ele está mais que preparado para assumir o executivo municipal pois conta com o apoio de diversos aliados que facilitarão seu governo.

8 Replies para “Uma Verdadeira Multidão Compareceu ao Primeiro Comício de Júnior Percy”

  1. Avatar chico meleleti disse:

    não adianta, criou uma onda de mudança!

  2. Avatar chico meleleti disse:

    é seu auto denominado editor chefe vc vai ter que procurar um serviçinho lá pras banda da capita. vc é o primeiro da lista.

  3. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    Está mais do que provado e comprovado o carinho que o POVO buritiense tem pelo JUNIOR PERCY SARDIÃO 14. E este carinho é recíproco, pois JUNIOR PERCY SARDIÃO 14 também tem o maior carinho e respeito pelo POVO de Buriti dos Lopes/PI, e notadamente pelo enorme cardume de “PEIXES 14” (vide imagens), que voluntariamente se dirige ao encontro de JUNIOR PERCY SARDIÃO 14, conclui-se sem sombra de dúvidas que JUNIOR PERCY SARDIÃO 14 – MENINO TRABALHADOR será nosso próximo Prefeito.

  4. Avatar Ana Sávia Tavares disse:

    Fico feliz em poder ver a participação do Povo Buritiense nesse grande evento politico ,onde Júnior Percy ,um jovem politico ,mais com garra para trazer para Buriti dos Lopes ,mudanças com a participação do Povo.

  5. Avatar cris disse:

    Eu acredito, digo não a releição, eu voto é no sardião….

  6. Avatar Mário Sérgio disse:

    Boa sorte a Junior Percy, para por em praticas um novo jeito de fazer politica, você já tem o apoio para as mudanças, e o fim de velhas praticas ……

  7. Avatar Lu disse:

    O meu voto é do Junior Percy .Também digo não a reeleição .

  8. Avatar Gessica Santos disse:

    Eu sou 14 de coração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos