Maiores Lideranças Políticas do Município e do Estado se Unem a Júnior Percy

Publicado por Gildazio em 01 agosto 2016

     Buriti dos Lopes vivenciou na noite deste sábado (30) a maior convenção política de sua história, foi a convenção que homologou as candidaturas de Júnior Percy e Jarbas Fortes para concorrer nas eleições municipais deste ano para prefeito e vice, respectivamente. A convenção reuniu os seguintes partidos: PTB, PMDB, PCdoB, PR, PDT e PRB, formando desta forma a maior coligação de toda história política desta cidade.

     O grupo formado é extramente forte e reunirá em seu palanque as maiores lideranças políticas do município e do estado do Piauí. Nomes como os dos Senadores da República Elmano Ferrer, Ciro Nogueira e Regina Sousa (os três senadores do Piauí estarão apoiando Júnior Percy), do ex-governador Zé Filho, do atual governador Wellington Dias, do Deputado João de Deus, Deputado Robert Rios, Deputada Juliana Moraes Sousa, Deputado Fábio Abreu e muitos outros deputados.

     Na verdade o grande feito do grupo liderado por Júnior Percy foi reunir no mesmo palanque o trio imbatível de ex-prefeitos João da Cruz (dois mandatos), Ivana Fortes (dois mandatos) e Antônio Ribeiro Tavares (três mandatos), além dos filhos do saudoso ex-prefeito Narciso (Kávio e Rinaldo). Nunca antes na história desta cidade os últimos quatro representantes do  executivo municipal subiram no mesmo palanque para apoiar o mesmo candidato.

    Pelo que a coisa está se desenhando a campanha do “menino” vai tirar o sono de muita gente grande.

      De Passagem por Buriti dos Lopes, Senador Ciro Nogueira deixa mensagem de apoio a Júnior Percy:

     Quem também fez questão de deixar uma mensagem de apoio à Júnior Percy foi o Deputado Robert Rios. Confira:

3 Replies para “Maiores Lideranças Políticas do Município e do Estado se Unem a Júnior Percy”

  1. Avatar SUCESSO disse:

    NOME é SARDIÃO o SOBRENOME é VITÓRIA , convenção além de mostrar TODOS OS LIDERES POLÍTICOS que são extremamente necessário para desenvolvimento de uma cidade, arrastou uma multidão que nos quatro cantos da cidade e das localidades de Buriti dos Lopes, gritam por uma mudança. É 14 NELES!

  2. Avatar Hermann Duarte Castelo Branco Diniz disse:

    Meus Amigos, Este texto a seguir diz tudo desta eleição de 02 de outubro: “Na verdade o grande feito do grupo liderado por Júnior Percy foi reunir no mesmo palanque o trio imbatível de ex-prefeitos João da Cruz (dois mandatos), Ivana Fortes (dois mandatos) e Antônio Ribeiro Tavares (três mandatos), além dos filhos do saudoso ex-prefeito Narciso (Kávio e Rinaldo)”.
    Por esta razão eu afirmo que Junior Percy, nosso PEIXE SARDIÃO 14 será o próximo Prefeito de Buriti dos Lopes/PI. Junior Percy, com sua humildade, com seu trabalho incansável em prol do Povo Buritiense tem cada vez mais cativado e conquistado o eleitorado desejoso de mudança. O Povo Buritiense está enojado deste Prefeito arrogante e nepotista, fez da Prefeitura uma extensão de sua casa e de sua família, confundindo o que é público com o privado. Este prefeito persegue professores, abandonou a Saúde Básica, só faz maquiagem em reformas ou pequenas ampliações mal executadas, conforme imagens de seus próprios portais midiáticos, que aos olhos de um Especialista diz tudo dos vícios construtivos.
    Por esta e muitas outras razões é que: “EU DIGO NÃO À REELEIÇÃO” – EU VOTO E RECOMENDO VOTAR EM JUNIOR PERCY SARDIÃO 14 – MENINO TRABALHADOR.

    Hermann Diniz
    Cidadão Buritiense com muita honra e orgulho.

  3. Avatar chico meleleti disse:

    foi uma convenção onde se sentia o sentimento de mudança do povo de Buriti dos Lopes.Formou-se uma imensa ONDA . diga não a reeleição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos