Convenção Municipal do PSD (55) consegue reunir uma multidão para homologar as candidaturas de Bernildo Val e Bruno Pieca.

Publicado por Gildazio em 01 agosto 2016

                 Convenção Municipal do PSD 55 e coligados consegue reunir uma multidão para homologar as candidaturas de Bernildo Val e Bruno Pieca e seus candidatos e candidatas a vereadores e vereadoras que concorrerão nas eleições de 2016. Considerada a maior convenção que o município já viu, com mais de 5 mil pessoas estampando muita alegria e motivação, neste dia 30 foram oficializadas candidaturas de Bernildo Val (PSD) a Prefeito e Bruno Pieca (PSB) Vice-Prefeito. Foi oficializada ainda a candidatura de 30 nomes para disputar vagas para a câmara de vereadores. Além do PSD e PSB, a coligação “Buriti não pode parar”, está composta pelos partidos PT, PV, DEM, PT do B, PMB, SOLIDARIEDADE, PPL e PHS.

                   Candidato à reeleição Bernildo Val cheio de muita confiança nos fala: – “Nosso Grupo se prepara para uma dura batalha eleitoral em Buriti dos Lopes, vamos continuar fazendo mais, a população nos enche de coragem e satisfação marcando presença neste encontro, agradeço a todos por comparecerem e convido a somar reconhecendo que o município avançou muito e hoje somos referência em administração, mas precisamos continuar avançando, Buriti não pode parar”.

                O evento contou com a presença de lideranças regionais como o Deputado Estadual Georgiano Neto (PSD)- “O povo reconhece a excelente administração realizada por Bernildo Val e dia 02 de Outubro irão reelege-lo para que com nossa colaboração possa continuar fazendo muito mais” e Deputado Federal Júlio César -“ Se o povo compareceu hoje a esta convenção é uma prova de que acredita que este é o melhor projeto para Buriti dos Lopes e eu reafirmo a minha participação nesta administração, o que  estiver ao meu alcance farei por Buriti dos Lopes”. Para o Ex-vice-Prefeito Pieca, grande liderança política do município – “Não é difícil prever, hoje, somos favoritos, o povo não quer retroceder, o povo quer ver o Buriti se desenvolvendo muito mais”. Veja mais imagens:

3 Replies para “Convenção Municipal do PSD (55) consegue reunir uma multidão para homologar as candidaturas de Bernildo Val e Bruno Pieca.”

  1. Avatar VAL disse:

    É claro, é lógico, é real, é obrigação do prefeito levar uma multidão para a sua convenção política. Bernildo Val É pai, assim como foi o Pavão para esse mesmo povo que faz a atual gestão municipal. As mesmas pessoas que diziam num passado recente que VAL BOM ERA VAL M….são as mesmas que diziam que um famoso BAR perto do MERCADO servia como MURO DAS LAMENTAÇÕES. Sejam bem vindos amigos do dinheiro ao governo “Buriti Nós te amamos”. Aqueles que conseguiram sem muito esforço uma vaguinha na prefeitura municipal como cargo comissionado ou mesmo “concursado” não podem de forma alguma abandonar a família VAL, pois seriam as piores pessoas, sem nenhum caráter e deixar de ajudar sempre esse homem que mudou as suas vidas para toda a eternidade.

  2. comentario de 15:49, é vc só não tem razão por que o BAR que vc fala não é MURO DAS LAMENTAÇÕES, e si BAR DAS COMEMORAÇÕES, por que inveja não matar mais deixar muitas gente preocupados. Vote 55 dia 02 de outubro e vai comemorar do BAR DAS COMEMORAÇÕES.o mais conhecido da cidade o BAR DO CARLOS DO ELIAS, no centro

  3. Avatar val2 disse:

    Senhor Joaquim Barbosa, quem disse não foi eu, um candidato que nunca ganhou uma eleição em Buriti sobre os irmãos que frequentavam lá, que hpoje só frequenta um

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos