Portal Buritiense Mais uma Vez Ajuda a Encontrar Familiares Queridos

Publicado por Gildazio em 01 julho 2016

     Na última terça (28) divulgamos em nosso site a procura de uma filha pelo pai desconhecido, naquela ocasião nossa equipe conseguiu descobrir algumas pistas que pudessem ajudar a jovem moça a encontrar o genitor procurado, iniciamos nossa busca acompanhando Lídia Raquel e seu esposo até a localidade Estreito, pois era onde moravam os padrinhos do pai da moça, infelizmente não logramos êxito naquela localidade.

     Em seguida nossa equipe tentou encontrar alguma informação através de uma nova pista, desta vez acompanhamos o casal até a localidade Mucambo e mais uma vez sem sucesso, por último fizemos mais uma tentativa, agora na localidade Gangorra, lá chegando conseguimos localizar parentes próximos da pessoa procurada, estes informaram que ele estaria residindo em Teresina  e repassaram o contato telefônico do mesmo, deste ponto em diante o casal seguiu sozinho.

     Na noite de quarta (29) Lídia Raquel finalmente conseguiu realizar o sonho antigo de dar um grande abraço no pai, por telefone a jovem agradeceu imensamente a toda equipe do Portal Buritiense que lhe ajudou despretensiosamente e lhe possibilitou realizar o maior sonho de sua vida. Nossa recompensa é o sentimento de dever cumprido e a sensação maravilhosa de fazer o bem ao próximo.

Uma respota para “Portal Buritiense Mais uma Vez Ajuda a Encontrar Familiares Queridos”

  1. Avatar Lidia Raquel disse:

    Venho neste momento agradecer a Deus por ter me guiado no caminho certo e colocado três pessoas no meu caminho que foram fundamentais para que essa busca.tivesse esse final feliz.
    Tinha certeza de que encontraria alguém da minha família, com mais certeza ainda de que encontraria meu pai .
    Meus agradecimentos ao seu Gildazio, ao seu Nenem e tambem ao rapaz do sindicato que nao sei o seu nome mais tambem fez parte dessa historia, a final atravez dele conhece o seu Gildazio e o seu Nenem, agradeço a todos que compartilharam e de alguma forma torceram por mim.
    Fiquei muito feliz de rer encontrado meu pai e saber que está bem,de ter conhecido tias, primas e sobrinhos
    Gostei muito dai do Buriti e eapero que Deus me proporcione uma outra oportunidade de esta ai um outro dia com todos vcs.
    Amém. …..abraços a todos e ate breve se Deus quizer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos