A Falta de Apoio Local não Impede Ana Célia de Conquistar Nova Vitória

Publicado por Gildazio em 27 junho 2016

     O dia 26 de junho foi mais um domingo vitorioso para a atletismo buritiense, desta vez a façanha da maior atleta buritiense de todos os tempos, Ana Célia Amorim, foi na disputadíssima corrida de rua organizada pela Vale do Rio Doce em São Luis – MA, que contou com a presença de 40 mil competidores de treze estados da federação. Ana Célia nos contou que liderou  de ponta a ponta os 5 km de prova, e ficou super feliz com seu resultado, disse que foi a primeira vez que conseguiu fazer esse percurso em 19 minutos e 20 segundos. Contou também que, graças a sua velocidade, todos passaram a lhe chamar de “ligeirinha”.

     No final da corrida Ana Célia concedeu entrevista para a TV Mirante, afiliada da Rede Globo em São Luis, onde foi questionada quanto à sua localidade, preparação, patrocínio e apoio, disse foi complicado responder essas perguntas e ter que falar que não recebe nenhum apoio do município de Buriti dos Lopes, no entanto, enalteceu aos amigos e familiares que sempre ajudam como podem.

     É lamentável saber que nossa cidade é tão bem representada por uma atleta de altíssimo nível, e ainda assim, não consegue do poder público qualquer ajuda ou apoio, pior que isso é atestar todo esse descaso,  uma vez que há muitos anos temos noticiado todas as brilhantes conquistas de Ana Célia e ninguém, ninguém mesmo representando a Prefeitura Municipal tenha lhe procurado para propôr qualquer tipo de ajuda. LAMENTÁVEL!!!

PARABÉNS ANA CÉLIA!!!

4 Replies para “A Falta de Apoio Local não Impede Ana Célia de Conquistar Nova Vitória”

  1. Avatar Mário Sérgio disse:

    parabéns, conterrânea….

  2. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    A HISTÓRIA DESSA MENINA QUE É ANA CÉLIA, MESMO SEM PATROCÍNIO MAS ELA CONTINUA GUERREIRA E VENCEDORA.NÃO DESANIME POR CAUSA DESSE PROBLEMA QUE NÃO É SÓ SEU MAS DE TODO ATLETA BRASILEIRO.QUEM SABE VOCÊ NÃO GALGARÁ NOVAS VITÓRIAS E AÍ SIM MUITOS TE ENXERGARÃO.

  3. Avatar Hermann Diniz disse:

    A atleta Ana Célia está de PARABÉNS, haja vista que somente com seus esforços galga cada vez mais vitórias nos palcos esportivos. Esta falta de ajuda só faz com que suas façanhas esportivas sejam ainda mais valorizadas. Parabéns Ana Célia, suas vitórias dignificam sua vida.

  4. Avatar José Domingos disse:

    Parabéns minha amiga, continue perseverante em sua corridas, com humildade e simplicidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos