Músicos Buritienses são Destaque da Banda Forró Saborear

Publicado por Gildazio em 15 junho 2016

          A musicalidade sempre esteve latente no povo buritiense, ao longo da história do município vários músicos se destacaram pelo primoroso talento, e essa genialidade mais uma vem à tona e fica evidenciada com o desempenho do Trompetista  Sávio e da Cantora Raiane Soares, ambos componentes da famosa banda Forró Saborear. A citada banda passou por um processo de reformulação no ano passado, atualmente com sede em Parnaíba buscou em toda região os melhores músicos para compor seu quadro profissional,  dentre estes se destacam os buritienses que impressionaram por qualidades diferenciadas.

     Os dois músicos buritienses pertencem a mesma família, são primos, a cantora Raiane Soares é filha do também cantor Neto Soares, já o trompetista Sávio e filho de Salustriano Lima. Com uma agenda lotada para o mês de junho, a banda inicia neste final de semana uma turnê no estado da Bahia, passando por alguns outros estados nordestinos. Desejamos todo o sucesso para nossos conterrâneos e torcemos para que tenham uma longa carreira com essa banda de renome nacional.

2 Replies para “Músicos Buritienses são Destaque da Banda Forró Saborear”

  1. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    PARABÉNS AOS JOVENS BURITIENSES QUE ALCANÇARAM UM LUGAR DE DESTAQUE NA BANDA SABOREAR.RAIANE SOARES GRANDE CANTORA É FILHA DO NOSSO AMIGO TAMBÉM CANTOR NETO SOARES E O NOSSO AMIGO SÁVIO DO TROMPETE É FILHO DO NOSSO AMIGO SALUZINHO SOARES.BURITI DOS LOPES ESTÁ DE PARABÉNS POR MAIS UMA VEZ OS SEUS FILHOS TE EXALTAREM LÁ FORA.

  2. Avatar Flaviane disse:

    Parabéns , Muito sucesso !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos