Nota de Falecimento – José Carvalho Melo

Publicado por Gildazio em 25 maio 2016

          Faleceu na manhã de hoje, 25 de maio, às 06:30 no hospital Dirceu Arco Verde em Parnaíba o Senhor José Carvalho Melo. Zé Melo, assim como era popularmente conhecido, não resistiu às complicações de um Acidente Vascular Cerebral e infelizmente veio a óbito.  O Portal Buritiense se solidariza com a dor da imensa perda dessa família. Buriti dos Lopes amanheceu mais triste pois perdeu um amigo leal e um cidadão de bem.

5 Replies para “Nota de Falecimento – José Carvalho Melo”

  1. Amigos, vamos parar! Vamos parar porque hoje perdemos nosso Zé Melo! amigo querido, companheiro… vamos parar, por favor, porque amanhã pode ser o Zé Melo de vocês. Vamos parar de nos estressar por arranharmos nosso carro, de brigar com o vizinho por música alta, de ficar com raiva por esquecermos algo em casa. De um minuto pro outro, Zé Melo se foi. Vamos parar de discutir relacionamentos por besteira, de julgar os outros pela cor da pele, classe social, peso corporal ou gosto sexual. Vamos parar de sofrer por vaidade, não vamos perder tempo com o que não vale a pena e vamos manifestar carinho por quem se ama: “O tempo tem que ser gasto com o que requer tempo… porque o tempo não volta. O Zé Melo não volta. Paremos, simplesmente, de perder tempo com ‘falsos golpes’ da vida. Pancada mesmo é o que não dá pra consertar. Zé Melo foi uma pancada da vida, e virou uma lição também – pra gente aprender, de uma vez por todas, que quem a gente vê todo dia, não vai estar aqui todos os dias. Vamos valorizar. Zé Melo estava ontem, e hoje não está mais. Um dos corações mais puros que já conheci foi embora sem nem avisar, mas eles normalmente não avisam mesmo; a gente é que tem que estar sempre avisando a eles, e só assim estaremos plenos e de consciência tranquila no dia em que eles forem embora sem dar tchau. Distribuam, sempre, pequenos avisos: ‘Descanse em paz”.
    Texto adaptado da Jornalista Esportiva da TV Globo, Fernanda Gentil.

  2. Avatar VALDIR CHAVES disse:

    NÃO SÓ O NOSSO BURITI PERDE MAIS UM AMIGO,MAS O NOSSO ESCRAVO DO SAMBA FICOU DESFALCADO DESSE GRANDE COMPONENTE CHAMADO ZÉ MELO.NÓS MÚSICOS BURITIENSES PERDEMOS MAIS UM COMPONENTE. DESDE O GRUPO MANDELA QUE NO ANO DE 1989 FOI CRIADO PARA ABRILHANTARMOS AS NOITES DA NOSSA CIDADE,UM GRUPO PEQUENO FORMADO POR RENATO SANFONEIRO,JUVÊNCIO,ZÉ MELO,JOSUÉ DUTRA,MAURICIO,JOAO DE DEUS SERGINHO,VALDIR CHAVES E OUTROS MAIS.SENTIREMOS A SUA FALTA,MAS O QUE DEUS MANDA TEM QUE SER CUMPRIDO,VÁ EM PAZ ZÉ MELO.

  3. Avatar Hermann Duarte Diniz disse:

    O Buriti dos Lopes/PI, perde um cidadão exemplo de tenacidade, trabalho e honradez. Criou uma enorme prole com o suor de seu trabalho. Profissional competente na arte que abraçou. Descanse em Paz Zé Melo. Minhas condolências à família.

  4. Avatar BELMARCOS disse:

    Sr.Ze Melo assim conhecido por todos,nos deixa;assim,sem explicação,mais nosso Deus quiz assim,levar para proximo de si,um operario fiel aos seus mandamentos,uma pessoa prestativa,sincera,amiga,apesar da diferenção de idade,tivemos uma boa afinidade,bons papos,conselhos,e sobretudo nosso grau de parantesco,nosso maior vinculo;confiamos que ele esteja em bom lugar,e pedimos a Deus que conforte a familia,saiba, que esteja onde esteja levarei comigo seus conselhos,pois a voz da experiencia fala mais alta..

  5. Avatar candido val disse:

    Ao parente, pai de família e cidadão Zé Melo, homem simples, deixa um legado de ensinamentos, deixa representantes seus homens e mulheres. Tem uma passagem Bíblica que diz ‘Nós não nascemos para morrer e sim morremos para viver, a vida eterna’.E é com este propósito de fé e esperança que desejo a todos que faz parte dessa grande família. Cãndido Val e família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos