Município de Buriti dos Lopes Recebe Mutirão de Documentações

Publicado por Gildazio em 25 maio 2016

     O Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Buriti dos Lopes-Pi,  através do Programa Nacional de Documentação da Mulher Trabalhadora Rural-PNDTR realizou  durante toda esta quarta-feira (25) de Maio, emissões de documentos para trabalhadores rurais e demais publico interessados aos serviços oferecidos.

     Antes de iniciar o atendimento a coordenadora da equipe do mutirão Sra. Simone Seabra, informou aos presentes o apoio que este mutirão vem tendo e citou:  Ministério do Desenvolvimento Agrário-MDA, INCRA, Previdência Social, STRs e FETAG-PI.

      A Presidente em exercício do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes fez o uso da palavra e frisou a importância de ações como estas. ´´ Quero aqui agradecer esta ação do MDA junto com seus parceiros, que trás aos trabalhadores rurais e em especial para as mulheres esta ação que fortalece cada vez mais o Movimento Sindical de Trabalhadores Rurais-MSTR, me sinto feliz junto com minha diretoria  em proporcionar  aos trabalhadores rurais e as demais classes aqui presentes uma ação como esta neste meu primeiro dia como presidente em exercício desta casa´´, finalizou Eliene Batista.

     O Conselho Tutelar se fez presente durante todo o dia para dar suporte aos menores de 18 anos. Ainda compareceram na sede do sindicato a Secretária de Assistência Social do Município e primeira dama Sra. Emília Val, que estava acompanhada da assistente social do município Sra. Marcia e da vereadora Eveline.

     Na ocasião foi realizado um total de 366 atendimentos, dentre eles emissões de Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e orientações previdenciárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos