Dois Meses e Meio Depois de Denúncia, Moradores do Bairro Matadouro estão Revoltados com o Descaso da Prefeitura

Publicado por Gildazio em 16 abril 2016

     No final de janeiro do corrente ano, nossa redação foi chamada pelos moradores do bairro Matadouro para noticiarmos uma grave problema que vem incomodando bastante as pessoas que ali vivem, trata-se de uma enorme cratera no encontro das ruas Jonas Escórcio Filho e José Félix Amorim. Hoje dia 16 de abril, mais uma vez os mesmos moradores insistiram para que retornássemos ao local da denúncia.

     Para nosso espanto constatamos que além do problema persistir, mesmo depois de dois meses e meio de divulgarmos a reclamação dos cidadãos, a situação piorou drasticamente. Aquele que era só um “grande buraco” tornou-se numa “imensa cratera” que já tomou quase toda a rua e apesar disso não mereceu a atenção da atual gestão para a resolução do problema.

     Indignado um morador local se aproximou e disse que já estava cansado com tamanho descaso e que era uma humilhação para um cidadão de bem sentir a falta de compromisso e desinteresse da prefeitura em solucionar algo tão simples. Disse ainda que na próxima semana vai comprar uma carrada de piçarra e aterrar por conta própria aquela vergonhosa falta de respeito.

     Outros moradores, que não quiseram se identificar, contaram que algumas pessoas da prefeitura estiveram no local e desdenharam da situação dizendo que os moradores estavam fazendo muito barulho por quase nada, que aquilo era uma “besteirinha de nada”. revoltados disseram que aquele buraco está ali há mais de dois anos e que estão cansados de ver inúmeros acidentes envolvendo motociclistas no local.

Uma respota para “Dois Meses e Meio Depois de Denúncia, Moradores do Bairro Matadouro estão Revoltados com o Descaso da Prefeitura”

  1. Avatar antonio disse:

    o prefeito de buriti gosta é de farras e pessoas que fiquem lhe abajulando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos