Universidade Aberta Ofertará mais de 10 Mil Vagas para Cidades do Piauí

Publicado por Gildazio em 03 março 2016

     A Universidade Aberta do Brasil irá oferecer cerca de 10.800 vagas para o Piauí somente este ano. A informação é do diretor do Centro de Ensino a Distância e Universidade Aberta do Piauí (CEAD/UAPI), o professor Gildásio Guedes Fernandes. As vagas estão distribuídas em 15 cursos das áreas de saúde, exatas, humanas e educação.

     Ainda de acordo com o diretor, o vestibular da Instituição deverá ocorrer até o mês de julho, mas o edital do vestibular aguarda a liberação de financiamento do Governo Federal através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As aulas deverão ser iniciadas no segundo semestre.

     “Estamos apenas aguardando a liberação do financiamento externo pela Capes. Nós oferecemos o maior vestibular do Brasil em relação à rede pública de ensino. Já temos cerca de dez mil alunos e iremos oferecer 10.800 novas vagas no vestibular deste ano. Em termos de programa, nos temos o maior alcance social porque é uma oportunidade de estudo para muita gente de Norte a Sul do país”, disse o diretor.

 

Fonte: Cidade Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading Facebook Comments ...



Vídeos

Colunistas

Gildazio

Gildazio

3732
Nayana Amorim

Nayana Amorim

Formação: Web Designer Gráfic...e Técnico em Serviços Públicos. Email:nayanaags@hotmail.com
208
Erasmo Marcio Falcão

Erasmo Marcio Falcão

Artes Visuais, Inglês, Poesia, Música, Xadrez, Arte Rupestre. Mais informações: http://erasmudoporto.blogspot.com.br/
147
Ver Todos